11 de maio de 2016

DIVULGANDO: Leia o primeiro capítulo de "O despertar do Lírio", de Babi A. Sette!

Olá gente lindaaaa!
Quem acompanha p blog sabe o quão apaixonada eu sou pela escrita da querida Babi A. Sette e sabe o quanto eu estava (estou!) ansiosa pelo lançamento do livro "O Despertar o Lírio", segundo volume da série "Flores da Estação".
Hoje vim dividir com vocês o primeiro capítulo que a Editora Novo Século disponibilizou gratuitamente e aproveito para (re)apresentar algumas informações sobre o livro e a autora.

Confiram também as resenhas dos outros livros da autora:


O Despertar o Lírio
Autor(a): Babi A. Sette
Editora Novo Século
382 págibas

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO!


Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. 
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. 
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências. 



 SOBRE A AUTORA:
Babi A. Sette começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série "Flores da Temporada". Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

DESTAQUES:
  • Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.
  • Autora nacional membro do RWA - Romance Writers od America.
  • Autora também dos sucessos: Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa.


***
Beijos e amassos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)