Mostrando postagens com marcador Editora Landmark. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Landmark. Mostrar todas as postagens

6 de setembro de 2014

Na Minha Caixa de Correio!! #135


Olá gente lindaaaa!!!
Essa caixinha de correio está um tanto quanto recheada (já o meu bolso...). Confiram minhas últimas aquisições pós-bienal.

COMPRINHAS:

- Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski (Editora Suma de Letras)
368 páginas (amarelas).
Comprei esse livro através de um grupo de trocas de São Carlos no facebook e, pasmem: paguei apenas R$ 10,00 no livro NOVO!



- Lady Susan - Jane Austen (Editora Landmark)
152 páginas (amarelas).
Submarino me falindo desde sempre, né?! O livro é em capa dura, edição bilíngue. Paguei apenas R$ 13,00. O único problema é que o espaçamento entre linhas é mínimo e o mais curioso é que, por ser uma edição bilíngue, não tem a versão em inglês até metade do livro e depois a versão em português, mas uma tradução 'página à página" (uma página em inglês e uma com a tradução em português, lado a lado). Achei estranho.




- Novelas Inacabadas (Os Watsons | Sandition) - Jane Austen (Editora Nova Fronteira)
176 páginas (amarelas).
O livro também é em capa dura e paguei R$ 24,00 no Submarino.




- O Nome do Vento (A Crônica do Matador do Rei - Primeiro Dia) - Patrick Rothfuss (Editora Arqueiro)
656 páginas (amarelas)
Comprei os dois primeiros volumes da "A Crônica do Matador do Rei" por menos de R$ 30,00 no Submarino. Tem como não amar?



- O Temor do Sábio (A Crônica do Matador do Rei - Segundo Dia) - Patrick Rothfuss (Editora Arqueiro)
960 páginas (amarelas).
Gente, o livro é ENORMEEEEE!


GANHEI:

- Helena - Machado de Assis (Companhia Editora Nacional)
158 páginas (brancas).
Ganhei esse livro em um sorteio no blog Way to Happiness.



VISÃO GERAL:


***
LI:

- Desafio (Trilogia Desafio #1) - C.J. Redwine (RESENHA AQUI!)
- Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #4) - Julia Quinn (RESENHA AQUI!)

LENDO:

- O Condado de Citrus - John Brandon (Editora Galera Record)

***
SORTEIO:
Semana passada eu esqueci de sortear um mini (mini mesmo) kit de marcadores e livretos da Bienal. Quem quiser concorrer é só deixar um e-mail para contato nos comentários. O sorteio será realizado na próxima caixinha de correio.


***
Beijos e amassos!!