Mostrando postagens com marcador Qualis Editora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Qualis Editora. Mostrar todas as postagens

16 de janeiro de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #118

Olá gente lindaaa!!
Tudo bem com vocês??? Eu estou óteeeema. 2016 mal começou, e eu já estou DESCONTROLADA! hahaha 
Eu não me aguentei e acabei comprando alguns livros (dentre eles alguns pra sortear pra vocês... tem promo de aniversário quase saindo do forno). Os outros livros eu consegui de troca no Skoob. E eu não poderia estar mais feliz com minhas novas aquisições, só livros que eu estou louca para ler e a maioria de autoras nacionais <3.
Confiram abaixo:

COMPRAS:

- Destino ou Ilusão - Barbara Conte (Editora Baraúna)
215 páginas (brancas).
Comprei por apenas R$ 10,00, dá pra acreditar?



- Emmi & Leo - A Sétima Ond@ - Daniel Glattauer (Editora Suma de Letras)
168 páginas (amarelas).
Também paguei apenas R$ 10,00. *-*



6 de maio de 2015

RESENHA: Escolhas

Editora: Qualis
Autor(a): Cristina Valori
Número de Páginas: 254

Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma? Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Olá gente lindaaa!
Hoje venho falar de um livro que recebi em parceria com a autora nacional, Cristina Valori: Escolhas.

Logo no início conhecemos Fabiana, uma mulher de 30 anos, casada a quase uma década e mãe de três filhos. A história, que é narrada em primeira pessoa (em sua maior parte por Fabiana), já começa deixando claro que algo deu muito errado. É daquele tipo de livro que "começa de trás" para a frente. Sabemos apenas que Fabiana fez boas e más escolhas e precisou arcar com as consequências e que o final não foi muito feliz. A partir desta perspectiva, Fabiana nos conta como tudo começou.
Além da rotina bastante atripulada em casa, para cuidar de toda a família, Fabiana trabalha como secretária em uma grande empresa de São Paulo. Fabi, como é chamada pelos íntimos, é feliz no casamento e adora ser mãe. Por isso, quando resolve fazer mais uma tatuagem em uma manhã de sábado, acredita que nada em sua vida mudrá. Apenas um sábado qualquer, apenas mais uma tatuagem.
Porém, quando seu tatuador de costume diz que não poderá fazer o trabalho naquele dia, ao invés de remarcar a sessão ela resolve aceitar a sugestão do profissional e tentar outro tatuador, Gustavo. Essa seria sua perdição. Na primeira troca de olhares com o desconhecido, Fabi mal consegue se lembrar do próprio nome. Ela nunca se sentiu tão sem chão e tão em casa ao mesmo tempo.
“Eu queria uma tattoo na perna, perto da panturrilha. Uma pequena frase: “força é aprender a viver apesar da dor”, mas não só escrita, queria algo mais feminino. Sabe o que é engraçado? Quando decidi por aquelas palavras, nunca imaginei que ela seria perfeita para a minha vida. Que se encaixaria com a situação.” (página 16)
A partir desse primeiro encontro, Fabiana terá de fazer várias escolhas. Cada uma delas vai deixá-la dividida entre a razão e coração. No início Fabiana enta lutar contra a forte atração que sente por Gustavo, mas é mais forte que ela.
Eu confesso que nunca passei por uma situação parecida (graças a Deus), por isso não entendi muito bem, de início, essa atração /paixão/ loucura toda. de uma coisa eu sei, eu jamais quero estar numa situação semelhante. Não foi nada fácil para Fabi decidir entre seguir seu coração e viver um grande amor e, com isso, passar por cima dos sentimentos de seu marido, dos filhos e suportar o julgamento de todos.
“Alguma coisa mudou em mim naquela sala. Eu não tinha como fugir. Não sabia quais seriam as consequências. E se soubesse, não fugiria. Era mais forte do que eu, mais forte que tudo. Então fiz a única coisa qye meu coração pediu.” (página 18)
Após muito lutar contra seus sentimentos e tomar sua decisão, a de ser franca com seu marido e pedir o divórcio, uma reviravolta acontece. Ela é obrigada então a tomar outra decisão e sacrificar o seu amor. Gente, desgraça pouca é bobagem, né?! A partir daí muita coisa acontece e quando você espera que algo vai dar certo, dá errado de novo.
“E naquele restaurante, em meio a olhares direcionados a nós, chorei junto com ele, e mudei a minha escolha.” (página 115)
***
Vou ser sincera e dizer que "não comprei" o romance logo no início. Não por se tratar de uma relação extraconjugal, mas por que achei tudo muito rápido, do tipo "olhei, gostei, me apaixonei". Mas com o passar das páginas, é impossível não torcer por um final feliz.
Me apaixonei mesmo é pelo marido de Fabiana. Sim, ela sofreu bastante ao longo da trama, mas a teve a sorte que poucos têm: conseguiu encontrar e ter em suas vida dois exemplares de homem que não deixam nada a desejar. 
Quanto a escrita da autora, no início não achei muito fluida, era como se a própria autora estivesse se segurando, estivesse hesitante, como se os parágrafos não se encaixassem perfeitamente. Sabe quando você lê um texto, sabe que é compreensível, coeso, mas falta algo. Como se um grande trecho houvesse sido tirado do meio de um parágrafo importante? Bem, assim. Demorei um pouco a me acostumar com o tom meio "diário / confissão / papo de amiga" do livro, mas, aos pouco a autora parece ter se soltado, sem medo de deixar as palavras fluírem (ou foi uma impressão minha, claro) e a história ficou bem mais fluída. Sem dúvida a autora se encontrou - ou os personagens a encontraram e exigiram ser colocados em palavras - sem medo, sem amarras, sem receios. Como saber?
Uma linda história de amor, não apenas o amor romântico, mas o amor pela família, pelo passado, pela vida compartilhada... Recomendo.

Classificação:

Entre os que comentarem na resenha, vou sortear DOIS kits de marcadores, dentre eles marcadores de "Escolhas". Basta comentar e concorrer! ;)

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

2 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #194


Olá gente lindaaa!!
Na última semana eu não congui postar o "Na caixinha" porque meu modem queimou (pra variar). Mas, confiram agora o que eu recebi nos últimos dias (mais precisamente duas últimas semanas). Muita coisa boa. :P

PARCERIA:

- Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova (Editora Charme)
396 páginas (amarelas).
Mais um lançamento imperdível da Editora Charme. *-*
Preciso dizer que estou looooouca para ler? Acho que não, né?! E esse mega marcador divônico que veio junto?
Sabe o que é melhor, os livros SEMPRE vêm acompanhados de marcadores (comprando na loja da editora ou nas livrarias de todo o Brasil!).



- Primeiras Impressões - LRDO (Lais Rodrigues de Oliveira)
304 páginas (brancas).
Vocês estão cansados de saber que eu sou apaixonada por Jane Austen e por "Orgulho e Preconceito", né?! Por isso imaginem minha alegria ao ter em mãos uma releitura super repaginada do clássico da literatura inglesa que eu tanto adoro. Eu já felei sobre "Primeiras Impressões" (AQUI!) quando eu li os dois primeiros capítulos, mas espero fazer uma resenha do livro completo em breve.




- Quero que você me revele (Segredos da Quinta Avenida #3) - Kate Hewitt (Editora Harlequin)
256 páginas (amarelas - paperback).
Esse é o terceiro e último livro da série "Segredos da Quinta Avenida", da qual eu falei AQUI e AQUI



SURPRESA

- Pequenos Deuses (Discworld #13) - Terry Pratchett (Editora Bertrand Brasil)
308 páginas (amarelas).
Recebi esse livro do Grupo Editorial Record e... só posso dizer que vou acabar me acostumando com essas surpresas. Como vocês cabem, eu não consegui parceria / renovação com o Grupo esse ano, mas eles são uns fofos e continuam mandando alguns doa lançamentos mais esperados. Só posso declarar o meu amor por essa equipe tão companheira e fofa. Obrigada seus lindos! <3
Agora, a parte boa dessa surpresa vai agradar vocês: como se trata do 13º livro de uma série cujos livros anteriores eu não tenho, este exemplar será sorteado (em breve) pra vocês. Quem gostou toca aqui! o/


VISÃO GERAL:

***
LI:
- O Destruidor de Corações (MMA Fighter #1) - Vi Keeland (Editora Charme)

LENDO:
- Caminho das Águas - Eva Zooks (Ler Editorial)

***
Beijos e amassos!!

18 de abril de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #193


Olá gente lindaaaa!!
Confiram o que eu recebi na última semana. ^^

GANHEI:

- Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (Editora Galera Record)
320 páginas.
Maiis uma vez eu fui surpreendida ao receber o exemplar de um dos lançamentos da editora Galera Record (não mais parceira do blog...). Eu confesso que não havia lido nada sobre o livro, mas no momento em que o tive na mãos fiquei apaixonada. A sinopse me deixou bastante curiosa e a premissa é, sem dúvida, ousada. Mal posso esperar para ler.
O livro veio com um marcador e um recadinho. ^^




- Trilogia Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell (Editora Suma de Letras)
Ganhei os três livros em uma promoção do blog Segredos Entre Amigas, da fofíssima Bárbara Sá. Desde o lançamento eu quero muito ler a trilogia... mesmo sendo mais uma trilogia erótica e tal. rs

Peça-me o que quiser (livro #1) - 398 páginas
Peça-me o que quiser agora e sempre (livro #2) - 332 páginas
Peça-me o que quiser ou deixe-me (livro #3) - 364 páginas


VISÃO GERAL:

***
LI:
- Timestorm (Tempest #3) - Julie Cross (Editora Jangada)
- O Caminho Certo - Ana Martines (Publicação Independente)

LENDO:
- Escolhas - Cristina Valori (Qualis Editora)

***
Beijos e amassos!!

21 de março de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #190

Olá gente lindaaa!
Na última semana eu recebi muita coisa bacana. Bora conferir?

PARCERIA:

- O Destruidor de Corações (MMA Fighter #1) - Vi Keeland (Editora Charme)
227 páginas (amarelas).
Gente, você não têm noção da lindeza dessa capa. Além do efeito emborrachado, pessoalmente as cores são ainda mais vivas. Estou doida para ler!



252 páginas (amarelas).
Antes que você me perguntem, eu explico: não, eu não tenho parceria com a Qualis, mas... tenho parceria com a autora. o/
Recebi um exemplar autografado (ADORO!) e mais 3 marcadores (dois deles serão sorteados quando eu postar a resenha). A capa desse livro é daquelas que não chamam muito a atenção quando vemos pela telinha do computador, mas quando se te o livro em mãos... é linda!




SURPRESA:

- Garora Online - Zoe Sugg (Verus Editora)
308 páginas (amarelas).
Assim como aconteceu na semana passada, mesmo eu não tenho renovado minha parceria com o Grupo Editorial Record, eu recebi um exemplar de um dos lançamentos da editora para ajudar na divulgação. Como sempre, a capa e a diagramação estão impecáveis. Assim que eu ler posto resenha para vocês.




COMPRINHA:

- Eterna: o som do amor - Bianca Sousa 
332 páginas (amarelas).
Comprei o livro diretamente com a autora, que agora também é parceira do blog. Essa capa é MARA e eu estou superrrrr ansiosa para ler. :P
Ah, se quiserem adquirir um exemplar, basta acessar a Fanpage da autora e comprar na Loja da Bia.



- A Casa das Marés - Jojo Moyes (Bertrand Brasil)
476 páginas (brancas).
Bem, não é segredo pra ninguém que eu adoro os livros da DIVA Moyes, né?! Pois bem, qual não foi minha surpresa ao encontrar (por acaso) mais esse livro da autora. O livro é de 2007 e eu nem sabia de sua existência hahaha. Acho que o que faltava para a Jojo na época do lançamento, era divulgação. Não tenho nenhuma dúvida de que essa história é tão boa quanto as que foram publicadas (e muito bem divulgadas, diga-se de passagem) pela editora Intrínseca. 
Ah, o melhor de tudo é que paguei apenas R$ 19,90. ;)


VISÃO GERAL:


***
LI:
- Tensão - Gail McHugh (Editora Arqueiro)

LENDO:
- Timestorm (Tempest #3) - Julie Cross (Editora Jangada)

***
Beijos e amassos!!