16 de maio de 2016

Novas resenhistas: Ana e Lays, sejam bem-vindas!

Olá gente lindaaa!!
Hoje é dia de notícia boa, então já podem ir comemorando: o Confissões Femininas... agora tem duas resenhistas!
Bem, para quem não sabe, minha vida está sempre uma correria. Acho que é assim desde a criação do blog. Uma hora é a graduação e as 65567866906 leituras obrigatórias, outra é o trabalho e o cansaço mental por trabalhar 8 horas diárias em frente ao computador, agora é o mestrado, com as muitas leituras e eventos acadêmicos dos quais preciso participar e para os quais preciso enviar resumos e etc. Bem, o fato é que meu tempo para dedicar ao blog, ou melhor, para dedicar à leituras interessantes e compartilhar com vocês está cada vez menor.
No entanto, nunca pensei em abrir inscrições para resenhistas, porque sou super chata e tenho certa dificuldade em contar com as pessoas. Vocês me entendem? Por se tratar de um trabalho pago apenas por gratidão, não é fácil cobrar disciplina e comprometimento, por isso sempre tentei dar conta do recado sozinha.
Porém, entretanto, todavia... no ano passado eu tive a ótima experiência de trabalhar durante um ano em uma editora e conhecer muitas pessoas maravilhosas (e apaixonadas por leitura), dentre elas, duas bibliotecárias lindas que toparam fazer parte da Equipe Confissões Femininas...
Elas não vão postar semanalmente, pois se nem eu tenho tempo para essa dedicação toda, não posso cobrar isso delas, mas o bacana é que você poderão conhecer mais de uma opinião sobre os livros, não apenas a minha. Elas vão fazer resenhas dos livros que elas quiserem e com a frequência que elas quiserem. Parece bagunçado e é mesmo, mas estou feliz por poder contar com a contribuição delas a partir de agora e espero que você gostem das resenhas (tenho certeza que elas vão arrasar!).
Agora vamos ao que interessa, lhes apresento Ana Gonçalves e Lays Garcia. Sejam bem-vindas, suas lindas!

Olá, sou a Ana, tenho 25 anos e sou bibliotecária. Os livros sempre fizeram parte de minha vida e foram apresentados pela primeira vez pela minha mãe, que contava várias histórias para mim e minhas irmãs. Enquanto fui crescendo meu amor pela leitura foi amadurecendo cada vez mais. Passava horas na biblioteca da escola, folheando e lendo os livros.
Atualmente, leio menos do que gostaria devido a correria do dia-a-dia, mas levo sempre um livro na bolsa para ler seja na fila do banco ou num domingo calmo e tranquilo.


Olá pessoal, meu nome é Lays, sou bibliotecária, leitora e colecionadora de livros.
Fui introduzida ao universo da leitura quando criança e apesar das minhas obrigações atuais, continuo mantendo esse hábito. 
Além de ler, sou viciada em séries, filmes e academia. 
Espero contribuir para o blog com as minhas resenhas.

***
Antes de qualquer coisa, quero agradecer as meninas por toparem fazer parte do CF. Muito obrigada, "abigans"!!
Espero que vocês gostem delas e apreciem as resenhas (que serão ótimas, com certeza!).

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)