Número de Páginas: 544
Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?
Olá gente lindaaaa!
Você devem se lembrar da SEMANA CAÇADORA que rolou no blog há algum tempo, né?! Pois bem, hoje vim contar pra vocês o que eu achei do livro "Caçadora de Estrelas", da autora nacional Raiza Varella. E, preparem-se, pois a resenha é longa. Podem pegar um cafezinho ou um pote de pipoca, pois lá vem a história...
"Caçadora de Estrelas" foi minha última leitura de 2016 e eu não consigo pensar em uma maneira melhor de encerrar o ano (ainda mais um tão difícil como foi esse, né?!): uma montanha russa de emoções!
E como já disse o rei Roberto Carlos, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". E, olha, foram muitas emoções. Muitas risadas, mas muitas e muitas lágrimas.
Eva é uma jovem um tanto mimada e egoísta. Sempre foi o centro das atenções e o centro da vida de todas à sua volta, por isso não aceita ser menos do que isso. Desde muito nova, após fazer uma promessa à sua mãe, Eva sonha em encontrar sua Estrela, o amor de sua vida, alguém que a complete. E ela procura por esse alguém incansavelmente. Mas, pensem em uma pessoa com o dedo podre. Agora, multipliquem por dez. Essa é a Eva. Sua coleção de fracassos amorosos é de dar pena. E a cada nova decepção, é Gabriel quem a ajuda a se reerguer.








