Mostrando postagens com marcador I'm not a Robot. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador I'm not a Robot. Mostrar todas as postagens

15 de fevereiro de 2018

Na Telinha ou na Telona... #111 - I'm not a robot [DORAMA]

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim falar sobre um dos meus doramas queridinhos do momento o fofíssimo "I'm not a robot" (Eu não sou um robô), que terminei já querendo assistir de novo!

Sinopse: Kim Min Kyu é um gênio, e o principal acionista da KM Financial, a maior empresa financeira do país. Ele nunca teve uma namorada, e diz ser "alérgico" a humanos. Jo Ji Ah, é uma empresária ambiciosa e um prodígio na engenharia mecânica. O ex-namorado dela, Hong Baek Kyung é um renomado professor de engenharia que cria uma android chamada Aji-3 que é exatamente igual a ela. Devido a um conjunto de circunstâncias estranhas, Ji Ah Jo acaba fingindo ser a Aji-3. Agora ela está no meio de um estranho triângulo amoroso entre dois gênios, e a pressão para sustentar uma mentira pode fazer qualquer pessoa se sentir um pouco robotizada.

 ELENCO PRINCIPAL:

- Seung Ho como Kim Min Kyo (herdeiro de uma corporação, inteligente e bonito. Porém sua falta de confiança nas pessoas o fez alérgico a elas, não podendo estar em contato com outros seres humanos, ele decie aprender como interagir com outras pessoas com um robô (AJI3);
- Soo Bin como Ji Ah/Aji 3 (Jia Ah é uma inteligente e criativa inventora que sempre busca criar projetos que façam os outros mais felizes. Certo dia seu ex-namorado entra em contato para pedir que ela finja ser Aji 3, uma robô que ele fez baseado em Ji Ah. A idea ése passar por um robô por apenas três horas, mas esse período acaba se prolongando);
- Uhm Joon como Hong Baek Gyun (cientista e desenvolvedor de robôs que tem seu primeiro prototipo (AJI 3) quebrado dias antes de ser entregue ao investidos, Kim Min Kyo, o que o leva a pedia para a ex-namora qu se passe pela robô por um tempo).


Minha opinião: Amei, amei, amei!

Nem sei por onde começar essa resenha, já que é sempre mais difícil falar daquilo que a gente gosta muito, né?!
Bem, devo dizer que comecei a assistir "I'm not a Robot" logo que lanaram, após ver uma cena engraçada em algum grupo sobre doramas no Facebook. E e isso, eu queria uma comédia levinha, fofinha, sem muitas complicações e... foi assim até certo ponto da história.
Nosso protagonista é Kim Min Kyo, herdeiro de um conglomerado que vive sozinho e com o mínimo de contato humano há 15 anos, desde a morte dos pais. Por não confiar nas pessoas, pelo fato de ter sido enganado ainda criança, ele desenvolveu uma rara alergia a humanos. Isso mesmo, ele não pode ficar em ambientes fechados com várias pessoas, comer qualquer alimento preparado por outra pessoa e muito menos tocá-las. Uma vida realmente solitária. Por isso quando um famoso cientista Hong Baek Gyun, juntamente com sua equipe, intitulada Santa Maria, o procura para mostrar sua ais nova criação, um robô com aparência extremamente real que com um sistema de aprendizado avançado, Min Kyo vê sua chance de aprender a interagir com as pessoas.