Mostrando postagens com marcador #SemanaDestruaMe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #SemanaDestruaMe. Mostrar todas as postagens

18 de fevereiro de 2015

RESULTADO: Sorteio #SemanaDestruaMe

Olá gente lindaaa!!!
Confiram que foi a charmosa sortuda que ganhou um kit do livro "Destrua-me", lançamento da Editora Charme.


***
Parabéns, meninas!

Entrem em contato com a editora pelo e-mail contato@editoracharme.com.br até dia 28 de fevereiro informando os dados para envio dos kits.

***
Beijos e amassos!!!

12 de fevereiro de 2015

#SemanaDestruaMe - Playlist


Olá gente lindaaaa!
Já conferiram as postagens anteriores sobre o livro "Destrua-me"? Já estão participando da promoção? Sim, né?!
Bem, então você vão adorar conferir essa suuuper playlist especial do livro!

P.S.: Se o player não estiver funcionando CLIQUE AQUI para ser redirecionado à playlist.
Aproveite e confira mais algumas quotes imperdíveis!!




***
Beijos e amassos!!

11 de fevereiro de 2015

#SemanaDestruaMe - Entrevista com a autora J. L. Mac


Olá gente lindaaaa!
Hoje damos sequência à #SemanaDestruaMe com uma entrevista com a autora e algumas quotes para degustação rs. Confiram!

1)   Em que você se inspirou para escrever Destrua-me?
Eu estava no trânsito, saindo do shopping, quando um outro motorista provocou um acidente bem à minha frente. Isso me fez pensar nos personagens e na história de Destrua-me.

2)   Josephine é uma personagem muito inspiradora. Apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, ela não desistiu. De onde vem essa força de Jo? E o que você mais gosta nesta personagem?
Acho que muitos dos pontos positivos da Jo são baseados em como as mulheres, em geral, gostariam de ser vistas. Eu queria que ela fosse retratada da forma que todas as mulheres gostariam de ser retratadas. Queremos ser fortes, destemidas e dispostas a fazer o que precisamos, mas ao mesmo tempo queremos ser amadas, desejadas e ser necessária à alguém tanto quanto queremos que o outro necessite de nós.



3)   E Damon? Ele é uma contradição. Dominante e tão frágil ao mesmo tempo... É impossível não se apaixonar. Como foi criar um personagem com características tão extremas?
Na verdade, foi muito fácil escrever Damon. De um modo geral, acho que os homens são fortes, mas ao mesmo tempo bastante frágeis, o que os torna muito mais cativantes. Damon esconde seu lado frágil, mas uma vez que o leitor tem a oportunidade de enxergar o que está debaixo de suas camadas, é impossível não amá-lo. Eu adorei contar a sua história.

4)   O que os leitores podem esperar em Destrua-me?
Os leitores podem esperar sentirem muitas emoções ao ler Destrua-me. Eu, realmente, me emocionei muito ao escrevê-lo.



5)   Vamos falar um pouco sobre você? Conte-nos um pouquinho a respeito de você e seu processo de escrita.
Eu não tenho muito a contar. Sou uma dona de casa de 28 anos anos, tenho uma vida comum, com três lindos filhos e um marido incrível, o que faz com que escrever romances seja algo muito fácil para mim. Gosto de ler, cozinhar e passar tempo com a minha família. Como eu trabalho em casa, o meu processo de escrita, muitas vezes, é um pouco disperso, já que escrevo quando posso. Às vezes, eu uso meu celular para anotar algumas coisas para não esquecer. Ouço músicas para me inspirar. Assim que uma ideia para um livro surge na minha cabeça, eu rapidamente escrevo um breve resumo, para que possa construir a história a partir daí. E eu começo a escrever todos os meus livros num caderno. É bem divertido reler minhas anotações originais de cada história, além de ver nomes, locais e outros detalhes alterados antes da publicação.



E não deixe de participar do sorteio de um kit do livro!


***
Beijos e amassos!!

10 de fevereiro de 2015

#SemanaDestruaMe - Book Trailer

Olá gente lindaaaa!!!
Essa semana, a Editora Charme e váaaarios blogs vão participar de uma ação, a #SemanaDestruaMe, para divulgação do lançamentos do primeiro livro da série Wrecked, "Destrua-me", da autora J.L. Mac. 


Destrua-me (Wrecked #1)
Autor(a): J. L. Mac

COMPRE AQUI!

Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Sobre a autora: JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado. 

BOOK TRAILER:


***
Beijos e amassos!!

9 de fevereiro de 2015

#SemanaDestruaMe - SORTEIO!!


Olá gente lindaaaa!
Essa semana será especialmente dedicada ao lançamentos do primeiro livro da série "Wrecked", da autora J. L. Mac. O livro está sendo lançado no Brasil pela Editora Charme, a mais nova parceira do blog.

Para começar a semana com o pé direito, que tal o sorteio de um super kit do livro?
Para participar basta seguir as regrinhas abaixo e preencher o formulário.

Regras:

a Rafflecopter giveaway

***
Boa sorte a todos!!

Beijos e amassos!!