Mostrando postagens com marcador Nova Parceria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nova Parceria. Mostrar todas as postagens

5 de setembro de 2017

NOVA PARCERIA: Flor de Maio - Cadernos Artesanais!

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim falar sobre mais uma super parceria que o blog firmou recentemente, com a Flor de Maio - Cadernos artesanais
Se você é amante de papelaria, de caderninhos, bloquinhos, etc., você vai amar o trabalho LINDO da Simone. É um item mais fofo e maravilhoso que o outro e É TUDO FEITO À MÃO! <3


Na Flor de Maio vocês encontram itens como cadernos A5, A6, bullet journal, pasta sanfonada, porta-retratos, diário com cadeado, caderno de receitas, etc. 
Deem uma olhadinha em alguns itens:

Caderno A6 (comfechamento, aba e porta caneta e 2 bolsos internos).

Caderno A6 (papel pólen pautado e costura corrente).

29 de agosto de 2017

NOVA PARCERIA: Le Cute Papelaria Criativa!!

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim apresentar a você a Le Cute Papelaria Criativa, a mais nova parceira do blog.

A Le Cute é uma papelaria criativa especializada em planners (semestrais e anuais), cadernos, agendas álbuns e diários. Tudo personalizado!
A Le Cute faz (e personaliza com seu nome, o nome da sua empresa, do sei blog, etc.): caderno A5, caderno universitário, planner anual, planner semestral, planner professor, diário/agenda não datada e agenda datada. 




15 de agosto de 2017

NOVA PARCERIA: Hey Oppa! Shop!!

Olá gente lindaaaa! 
Hoje vim falar sobre a nova parceria do blog, a Lojinha Hey Oppa! Shop, que faz as melhores camisetas para amantes de K-pop e K-dramas que você respeita.
Você podem encontrar a lojinha no Twitter e o no Instagram.

Curiosidade: "Oppa" é o modo como as garotas chamam os garotos de que gostam (sejam irmãos, parentes ou crushs), desde que sejam mais velhos que elas. 

Confiram algumas das camisetas BAPHO da lojinha que já estão na minha wishlist, claro!

Camiseta inspirada no dorama Descendants of the Sun (RESENHA AQUI!)

2 de dezembro de 2016

Autor(a) Parceiro(a): Diana Scarpine

Olá gente lindaaaa!
Hoje venho contar pra vocês sobre a mais nova autora parceira do blog, a Diana Scarpine.
Confiram abaixo, algumas informações sobre a autora e seu livro mais recente, "Uma Chance para Recomeçar".


Diana Scarpine 
Diana é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).





24 de julho de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #136

Olá gente lindaaa!
Confiram o que eu recebi na última semana!

PARCERIA:

Birman Flint (Viagens na Ficção #Livro 1) - Sergio Rossoni (Chiado Editora)
383 páginas (amarelas).
Recebi esse livro em parceria com o autor. É o livro de estréia do autor e em breve vocêspoderão conferir a resenha (e sorteio!). Aguardem!


COMPRINHAS:

- Claire Randall & Jamie Frases - Funko Toys
Vocês sabem que sou apaixonada pela série Outlander, né?1 Então, não resisti quando vi essas belezinhas à venda em um perfil do Insta e acabei comprando. 
Se quiserem conferir todos os funkos (lindos) disponíveis, visitem @newyorkimports no Instagram e boas compras!



VISÃO GERAL:

***
Beijos e amassos!!

13 de julho de 2016

Autor Parceiro: Sergio Rossoni

Olá gente lindaaaa!
Hoje eu venho lhes apresentar o autor Sergio Rossoni, o mais novo parceiro do blog!

Sergio Rossoni (Fanpage | Site )
Nascido em São Paulo em 1967, trabalhou como produtor artístico e músico até meados de 2005, passando a dedicar-se com exclusividade a sua formação como psicanalista, aventurando-se pelo universo freudiano sem deixar de lado sua percepção artística.
Apaixonado por livros de suspense, quadrinhos e filmes, além de terapeuta e escritor, divide seu tempo com outras paixões, o desenho artístico e a ilustração, utilizando-se do pincel e da tinta para inspirar-se na criação de seus personagens. Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra é seu primeiro romance. Vive em São Paulo na companhia da mulher e dos cinco filhos felinos.
Para conhecer seu trabalho como Psicanalista, clique aqui

29 de junho de 2016

Parceria Renovada: Única Editora e Editora Gente!!

Olá gente lindaaaa!!
Essa postagem está um pouco atrasada, mas nunca é tarde para falar de novos (velhos?) parceiros, né?! O blog conseguiu renovação de parceria com a Única Editora e Editora Gente!!! o/
Conheçam um pouco mais sobre a editora e o selo, bem como alguns livros já resenhados aqui no blog.


8 de abril de 2016

NOVA (VELHA) PARCERIA: Editoras Sextante e Arqueiro!!!

Olá gente lindaaaaa!!!
Após um ano órfã (snif, snif!) o blog conseguiu voltar para a Família Arqueiro! o/ 
Quem acompanha o blog desde o início sabe do carinho que eu tenho pela Editora Arqueiro, afinal quando o blog tinha menos de 100 seguidores e ainda estava meio sem foco, foi a primeira editora a dar um voto de confiança.
No entanto, em 2015 eu não consegui renovação coma editora. :/

Masssssss, estamos juntas novamente. E é SÓ LOVEEE! <3

 

Editora Sextante: Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.
Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.            
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.
Editora Arqueiro: Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
***
Beijos e amassos!!!

6 de abril de 2016

Autor(a) Parceiro(a): Luisa Soresini

Olá gente lindaaa!!
Hoje eu venho lhes apresentar mais uma autora parceira do blog, a fofíssima Luisa Soresine, cujo livro de estréia é "A Filha do Norte", que resenharei pra você em breve.
Conheçam um pouco a autora e seu livro:

Luisa Soresini
Meio capixaba, meio mineira, Luisa Soresini Ramalho Diláscio viveu grande parte de sua vida perto do mar, na sua terra natal, Vitória, e passou os últimos quatro anos em Minas Gerais. Ocupa a maior parte de seu tempo como desenhista, poetisa e romancista; o resto ela divide com o trabalho como professora, com a irmã e com seus gatos. Formada em Letras, sempre gostou de ler e escrever, mas em vez de deixar as histórias engavetadas, resolveu trazê-las a público neste seu primeiro livro, A filha do Norte.



"Bom, vamos apresentar a história da Michelle e dos Vergamini para você. Meu livro é de literatura fantástica, com a temática de sobrenatural, voltado para bruxas e monstros. Espero que goste! :) Não é terror apesar da capa meio assustadora, mas por ter me baseado em terror clássico, ela faz todo o sentido. O livro tem muitas lições reais para passar."

15 de março de 2016

Parceria renovada: Amanda Ághata Costa!!

Olá gente lindaaaa!!
Tudo bem por aí? Por aqui está tudo ótimo!
A novidade de hoje é que o Confissões Femininas... renovou parceria com a autora  do livro "A Escolhida", Amanda Ághata Costa
Para quem ainda não conhece a autora e seu trabalho, deixo abaixo algumas informações:


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

E com vocês "A Escolhida":

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Da última vez que eu lhes apresentei a autora e o livro "A Escolhida", a Amanda ainda publicava de forma independente. Hoje, menos de um ano depois, a autora conseguiu uma editora (para nossa alegriaaaaa!). E tem mais, logo, logo teremos "A Subestimada", segundo livro desta trilogia. Eu mal posso esperar!


PÁGINA OFICIAL NO FB: https://www.facebook.com/aetrilogia/



***
Beijos e amassos!!

7 de março de 2016

Autor(a) Parceiro(a): Bárbara Shênia

Olá gente lindaaa!
Hoje venho lhes apresentar a mais nova autora parceira do blog, Bárbara Shênia, autora da série new adult intitulada "Cariosas".
Conheçam um pouco mais sobre a autora e seus livros:

Bárbara Shênia
Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participou. Foi professora de Inglês durante sete anos até
ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três
empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e se mudar para a Grécia para realizar seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas.


Voraz
Série Cariocas - Livro 1

Sinopse: Voraz conta a história de Clara, uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolve fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca em Atenas ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com a sua arrogância. Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no instante em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Desde o primeiro encontro eles vivem uma paixão tórrida e, em meio a brigas e mentiras, ele passa a acompanhar a vida de Clara de perto, invadindo sua casa e sua privacidade. Recheada de romance, ciúme, intriga e cenas quentíssimas a obra possui diversos horizontes além do erótico, envolvendo o leitor em uma viagem imaginária aos lugares visitados.

 Ardente
Série Cariocas - Livro 2

Sinopse: Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres.
Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.
***
Beijos e amassos!! 

15 de outubro de 2015

NOVA PARCERIA: Blog Cia dos Livros!!

Olá gente lindaaa!!!!
Hoje eu finalmente vim falar sobre a mais nova parceria do blog, o Blog Cia. dos Livros! o/


A Cia. dos Livros vocês provavelmente já conhecem...
Está no mercado há 14 anos, no início apenas com a venda de livros online, mas agora já conta com várias lojas físicas pelo Brasil. Ela faz parte do Grupo BOOKPartners com sede em Jandira, em São Paulo. 

Bem, como vocês bem podem imagina, o Blog Cia. dos Livros é o blog oficial da livraria, onde é possível encontrar várias novidades literárias, informações interessantes sobre livros e etc.

Como eu já mostrei pra vocês, recebi dois livros de cortesia da livraria, e no próximo final de semana sai promoção de um deles. Fiquem de olho!

***
Beijos e amassos!!

29 de maio de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Amanda Ághata Costa

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho falar de mais uma parceria que o blog firmou com uma autora nacional: Amanda Ághata Costa. A catarinense está iniciando sua vida no mercado editorial - de forma independente - e conta (contamos!) com a ajuda de todos para fazer com que "A Escolhida", seu livro de estreia circule nesse mundão de meu Deus.
Conheçam um pouco mais sobre a autora e o livro:





Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



A Escolhida
Trilogia A Escolhida - livro 1
360 páginas

Sinopse: Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.
Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 
Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

****
Lerei o livro em breve e postarei resenha dizendo o que achei. Combinado?

***
Beijos e amassos!!

6 de abril de 2015

Autor(a) Parceiro(a): LRDO

Olá gente lindaaa!
Quando eu disse que o ano de 2015 era o ano das parcerias com autores nacionais vocês duvidaram, né?! Eu não estava mentindo!
Na última semana eu firmei parceria com a autora nacional Laís Rodrigues, mais conhecida como LRDO. Para quem acompanha blog, não é novidade nenhuma que eu sou APAIXONADA por Jane Austen, então imaginem minha alegria ao saber que em breve poderei conferir uma releitura moderna do clássico Orgulho e Preconceito.

Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, vive em Brasília. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís lançou este ano o livro Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar os demais romances de sua autora favorita.



Primeiras Impressões
208 páginas | R$ 
Editora: Editora Kiron


Sinopse: Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.
Skoob | Fanpage




***
Eu recebi da autora os dois primeiros capítulos do livro enquanto aguardo meu exemplar de "Primeiras Impressões" (que para quem não sabe também era o título de "Orgulho e Preconceito" antes de Austen mudar de ideia), então, assim que eu ler faço uma nova postagem para vocês.


***
Beijos e amassos!!

4 de março de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Cristina Valori

Olá gente lindaa!!!
2015 começou bem e, ao que tudo indica, será um ano de muitas parcerias com autores. o/
Hoje venho lhes apresentar a mais nova autora parceira do blog: Cristina Valori, que está lançando seu primeiro livro pela Qualis Editora.


Cristina Lucio Valori, nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração, empresária, estudante do curso de Letras, tem 37 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso,  música, shows e principalmente os livros fazem parte da sua rotina.
Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. O resultado desse romance é o livro Escolhas, lançado pela Editora Qualis.
Ganhadora do primeiro concurso literário realizado pela campanha "Eu Leio Brasil", com a crônica O que é o amor?

Conheçam "Escolhas", livro de estreia da autora:

Escolhas
254 páginas
Skoob

Deguste o 1º CAPÍTULO no Wattpad!


Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

ALGUNS EVENTOS EM QUE A AUTORA ESTARÁ PRESENTE:


Mulheres na Literatura
Sábado, 14 de março - 14h
Teatro Eva Herz - Rio de Janeiro
LIVRARIA CULTURA - CINE VITÓRIA
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

***
Beijos e amassos!!

2 de março de 2015

NOVA PARCERIA: Ler Editorial!!!

Olá gente lindaaaa!!
Hoje venho lhes apresentar a Ler Editorial (aos que ainda não conhecem, claro), a nova editora parceira do blog.

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto. 
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário. 
Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.

CONFIRAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA!!
(clique na capa desejada para conferir a sinopse)

   

***
Eu fiquei super feliz com mais essa parceria e espero poder trazer muitas resenhas, novidades e promoções pra vocês.

***
Beijos e amassos!!

26 de fevereiro de 2015

DIVULGANDO: Oportunidade para autores independentes!


Olá Autores Independentes,
tem uma nova livraria no pedaço e queremos te convidar a ser seu autor parceiro e vender seus e-books e livros.
Seu nome é Confraria do Ebook e seu intuito como livraria é vender apenas livros e e-books de AUTORES NACIONAIS nas categorias: Romance / Sobrenatural / Chick Lit / Fantasia/ Contemporâneo / Country / Hot / Fantasia.
Esse canal de vendas, com tecnologia exclusiva, tem como foco autores que publicam seus trabalhos por meio do Wattpad, Widbook e de outras plataformas ou tem o interesse de publicar seu livro de forma segura e dinâmica.

Entre em contato com a Carla Juncioni através dos endereços abaixo:

E-mail: carla@confrariadoebook.com.br

***
Beijos e amaddos!!

25 de fevereiro de 2015

Autor(a) Parceiro(a): Bianca Sousa

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar de mais uma super parceria do blog, a autora Bianca Sousa. Conheçam um pouca mais sobre ela e seu trabalho.


Bianca Sousa
Biografia: Bianca Sousa é romancista, contista e cronista. 
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. 
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!
Fanpage da autora | Lojinha | Ebooks na Amazon 

Conheçam a obra da autora:

Eterna: o som do amor
332 páginas

Sinopse: Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

 Eternamente Sua
Spin-Off de Eterna

Sinopse: Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.
"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.
Aproveite e baixe agora o ebook.





O dia que o Sol não nasceu

O conto foi lançado em janeiro de 2014 e teve uma adesão online ótima. Do gênero Fantasia/distopia, o conto de tema forte, mas de escrita suave encantou mais de 400 pessoas em poucos meses.

Sinopse: Um conto sobre escuridão, frio e morte.
O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.
E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse? 
****
Irei providenciar o meu exemplar de "Eterna", e tão logo eu ler, posto resenha pra vocês.

***
Beijos e amassos!!

19 de fevereiro de 2015

DIVULGANDO: Projeto Rosa Imortal + Promoção imperdível!

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar um pouco sobre o Projeto Rosa Imortal, que já conta com dois livros publicados e um terceiro vindo por aí.

Os livros dessa série são:

  

Rosa Imortal - Um Novo Florescer (livro 1)
Sinopse: “Rosa Imortal, Um Novo Florescer”, traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas.
Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras.
Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e digladiam-se por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

Rosa Imortal - Sangue e Espinhos (livro 2)
Sinopse: “Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006.
Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem envolver-se em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes.
Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann… e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin…
Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!

Para começar o ano com o pé direito a autora está fazendo um saldão de queima de estoque e está vendendo as últimas unidades das edições atuais de Rosa Imortal - Um Novo Florescer e Rosa Imortal - Sangue e Espinhos


Para finalizar os estoques antes do hiatos do Projeto Rosa Imortal que a partir de 2015 será publicado por uma nova editora (o que significa que quem quiser ainda ter a sua edição antiga de Rosa Imortal na estante, precisa aproveitar essa promoção). Os livros estão com ótimos descontos para o público. Confira:  


***
Beijos e amassos!!