Olá gente lindaaaa!!!
Essa caixinha de correio está um tanto quanto recheada (já o meu bolso...). Confiram minhas últimas aquisições pós-bienal.
COMPRINHAS:
368 páginas (amarelas).
Comprei esse livro através de um grupo de trocas de São Carlos no facebook e, pasmem: paguei apenas R$ 10,00 no livro NOVO!
152 páginas (amarelas).
Submarino me falindo desde sempre, né?! O livro é em capa dura, edição bilíngue. Paguei apenas R$ 13,00. O único problema é que o espaçamento entre linhas é mínimo e o mais curioso é que, por ser uma edição bilíngue, não tem a versão em inglês até metade do livro e depois a versão em português, mas uma tradução 'página à página" (uma página em inglês e uma com a tradução em português, lado a lado). Achei estranho.
176 páginas (amarelas).
O livro também é em capa dura e paguei R$ 24,00 no Submarino.
- O Nome do Vento (A Crônica do Matador do Rei - Primeiro Dia) - Patrick Rothfuss (
Editora Arqueiro)
656 páginas (amarelas)
Comprei os dois primeiros volumes da "A Crônica do Matador do Rei" por menos de R$ 30,00 no Submarino. Tem como não amar?
- O Temor do Sábio (A Crônica do Matador do Rei - Segundo Dia) - Patrick Rothfuss (Editora Arqueiro)
960 páginas (amarelas).
Gente, o livro é ENORMEEEEE!
GANHEI:
158 páginas (brancas).
VISÃO GERAL:
***
LI:
- Os Segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons #4) - Julia Quinn (
RESENHA AQUI!)
LENDO:
***
SORTEIO:
Semana passada eu esqueci de sortear um mini (mini mesmo) kit de marcadores e livretos da Bienal. Quem quiser concorrer é só deixar um e-mail para contato nos comentários. O sorteio será realizado na próxima caixinha de correio.
***
Beijos e amassos!!