21 de maio de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #129

Olá gente lindaaa!
Há alguns dias atrás eu fiz uma postagem sobre livros que conheci por meio de doramas coreanos e comentei que havia comprado um deles e estava esperando chegar. Pois bem, meu bebê chegou!


COMPRINHA:

- The Miraculous Journey of Edward Tulane - Kate DiCamillo (Candlewick Press)
228 páginas (amarelas - hardcover).
Como eu comentei (aqui), eu conheci o livro assistindo ao k-drama "My Love From The Stars" e fiquei super, hiper, master curiosa, principalmente após ver a classificação do livro no Goodreads. Pois bem, comprei essa edição em inglês, capa dura e muitas ilustrações lindas no Estante Virtual e paguei aproximadamente R$ 50,00 com o frete. Claro, o livro é usado e está amarelado pelo tempo, mas a edição é lindíssima.

P.S.: Na próxima semana farei uma postagem sobre o dorama. Aguardem.


Pasmem, comprei a edição em inglês pois achei que o livro não havia sido publicado em português. Me enganei. Depois que comprei eu descobri que o livro foi lançado pela Editora Martins Fontes em 2007. Já comprei minha edição em português, também (porque sou dessas). Quando o livro chegar, mostro pra vocês.



Sem essa jacket linda, o livro é verdinho com letras douradas. *-* E notem na segunda foto abaixo, que na capa há um relógio de bolso em alto relevo. <3




***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)