Mostrando postagens com marcador Galera Record. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Galera Record. Mostrar todas as postagens

20 de junho de 2023

RESENHA: Se não fosse você

Editora: Galera Record
Autor(a): Colleen Hoover
Número de páginas: 400
Sinopse: Morgan e Clara Grant são mãe e filha, e aparentemente não têm nada em comum.
Morgan engravidou muito nova, com dezesseis anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Colocando sempre a família em primeiro plano, Morgan deixou os próprios sonhos de lado para dedicar-se à filha e ao marido.
Clara, por sua vez, não quer seguir os passos da mãe – ela não consegue enxergar nada de espontâneo na personalidade de Morgan. No auge dos seus dezesseis anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.
Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris – marido de Morgan, pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.
Enquanto Morgan luta para reconstruir tudo que desabou ao seu redor e encontra conforto na última pessoa que esperava, Clara só aumenta sua lista de rebeldias. Com o passar dos dias, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais... e a distância aumenta tanto ao ponto de uma reaproximação se tornar improvável. Depois de tanto tempo distantes e com muita coisa não dita, será que ainda há chances de que tudo fique bem? 
Em Se não fosse você, Colleen Hoover mais uma vez entrega aos leitores uma trama rica em desenvolvimento de personagens, fortes e complexas emoções e, principalmente, situações tão cruas quanto reais.

Olá gente lindaaaa!
Vocês piscaram e eu já cheguei com mais uma resenha. E é tão boa a sensação de ser uma leitora novamente... bora aproveitar essa fase enquanto dura, né?!
A indicação de hoje é o livro "Se não fosse você", de Colleen Hoover. Que a autora tem uma escrita que prende o leitor do início ao fim vocês já estão cansados de saber. E com este livro não foi diferente,  eu só consegui parar de ler quando concluí a leitura (minhas folgas foram muito bem aproveitadas rs). E, cá entre nós, essa capa nova na vibe "Jane Austen" não passa de uma tentativa de enganar o leitor e fazê-lo acreditar que "Se não fosse você" é apenas mais um romance qualquer. Não se deixe enganar. 

4 de junho de 2023

RESENHA: Tudo é rio

Autor(a): Carla Madeira
Editora: Record
Número de páginas: 208

Sinopse: Com uma narrativa madura, precisa e ao mesmo tempo delicada e poética, o romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, resultado do ciúme doentio do marido, e de Lucy, a prostituta mais depravada e cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.
Na orelha do livro, Martha Medeiros escreve: “Tudo é rio é uma obra-prima, e não há exagero no que afirmo. É daqueles livros que, ao ser terminado, dá vontade de começar de novo, no mesmo instante, desta vez para se demorar em cada linha, saborear cada frase, deixar-se abraçar pela poesia da prosa. Na primeira leitura, essa entrega mais lenta é quase impossível, pois a correnteza dos acontecimentos nos leva até a última página sem nos dar chance para respirar. É preciso manter-se à tona ou a gente se afoga.”
A metáfora do rio se revela por meio da narrativa que flui – ora intensa, ora mais branda – de forma ininterrupta, mas também por meio do suor, da saliva, do sangue, das lágrimas, do sêmen, e Carla faz isso sem ser apelativa, sem sentimentalismo barato, com a habilidade que só os melhores escritores possuem.

Olá gente lindaaaa!
Domingo também é dia de resenha, né!? Hoje vim falar sobre livro nacional que eu queria ler há tempos e acabei devorando em dois dias. "Tudo é rio" é o livro de estreia da mineira Carla Madeira e me surpreendeu de diversas formas.
A história gira em torno de três personagens, Lucy, Venâncio e Dalva, que poderiam ser simplesmente um triângulo amoroso, mas cuja relação, assim como a constituição de cada um, são explorados de uma forma bastante complexa. Lucy é a prostituta mais cobiçada da Casa de Manu, que por ser puta não apenas na profissão, mas também na essência, é assim chamada ao longo do livro: puta. Venâncio, por sua vez, é um homem descrito como "triste, pesado", que pelo simples fato de não idolatrar Lucy como os demais homens da cidade e clientes dos prostíbulo, acaba se tornando sua maior obsessão. Dalva é esposa de Venâncio, e também um de seus tormentos, não dirigindo a ele o olhar ou a palavra há anos.  
"Venâncio foi frequentador da Casa de Manu quando atravessou o deserto de ser sozinho. Um homem triste, pesado, que carregava com ele um tormento sem tamanho." (página 12)

15 de julho de 2022

RESENHA: Verity

Editora: Galera Record
Autor(a): Colleen Hoover
Número de páginas: 320
Sinopse: O  amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.
Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.
Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity? 

Olá gente lindaaaa!
Que delícia começar esta resenha e que delícia sentir essa empolgação de novo. Desde muito tempo eu não tenho sido a melhor das leitoras (vida adulta, sabem como é...), mas ontem à noite finalizei a leitura de um livro que me fez lembrar os velhos tempos, quando eu devorava livros e trazia resenha toda semana aqui no blog.
Comprei "Verity", de Colleen Hoover, na Bienal, por indicação de uma amiga. Eu não li a sinopse, não sabia qual era o gênero do livro. Nada. Confiei na indicação e me senti intrigada quando ela disse que esse livro me tiraria dessa ressaca permanente em que me encontro desde meados de 2015. E funcionou. Cá estou após ler um livro em três dias (só ontem li 240 páginas, pasmem!). Que satisfação! Mas vamos ao que interessa, a resenha de Varity, que se inicia com a seguinte frase:
"Ouço o barulho do crânio se quebrando antes mesmo de o sangue respingar em mim." 

1 de setembro de 2018

Na Minha Caixa de Correio! #159

Olá gente lindaaaa!
Depois de muito tempo, venho mostrar para vocês os livros que adquiri recentemente. Os dois primeiros eu comprei no mês passado, mas acabei esquecendo de postar, os demais chegaram na última semana.

COMPRINHAS:

- As suas lembranças são minhas - Cecelia Ahern (Editora Rocco)
352 páginas (brancas).
Quero completar minha coleção dessa autora maravilhosa que eu A-D-O-R-O!
Comprei numa promoção do Submarino (3 livros por R$ 19,90).


 - Grotescas - Natsuo Kirino (Editora Rocco)
576 páginas (brancas).
Há tempos quero ler esse livros, mas ele sempre está super caro. Comprei dois exemplares (já sabem que um é de vocês, né?!) na mesma promoção em que comprei o livro aí de cima.

7 de maio de 2018

RESENHA: Todo dia

Editora: Galera Record
Autor(a): David Levithan
Número de páginas: 280

Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Olá gente lindaaa!
Hoje vim falar do livro "Todo dia", que recebi da editora Galera Record em 2013, mas só agora tive tempo / oportunidade / vontade de ler. E confesso que o me fez finalmente decidir ler o famoso livro de Levithan foi o fato de que a adaptação cinematográfica estréia no final de maio.

Acho que a maioria de você já devem conhecer a premissa do livro, e eu também achei que conhecia, mas ainda assim "Todo dia" foi uma grata surpresa.
"A", nosso protagonista, já teve muito tempo para se acostumar com a vida que leva, ou melhor, sobre as muitas vidas que leva. A cada novo dia, ele acorda em um corpo diferente, como um mero hóspede de um corpo aleatório. E tudo o que ele precisa fazer é acessar as memória do corpo hospedeiro e tentar não fazer nada muito diferente do que a pessoa em questão faria. E, tendo se acostumado a isso, ele não questiona mais o motivo de ser assim, não se pergunta mais se é o único no mundo.. até que se apaixona.
"Não sei como isso funciona, nem o porquê. Parei de tentar entender há muito tempo. Nunca vou compreender, não mais do que qualquer pessoa normal entenderá a própria existência. Depois de algum tempo é preciso aceitar o fato de que você simplesmente existe. Não há meio de saber o porquê. Você pode ter algumas teorias, mas nunca haverá uma prova." (página 8)
Certo dia, no dia de número 5994 de sua vida, A acorda no corpo do adolescente de 16 anos, Justin. E é a partir desse dia que ele passa a questionar sua vida, e desejar, talvez, ser diferente. Isso porque A conhece Rhiannon, namorada de seu hospedeiro... e se apaixona.
É importante observar que A, não possuindo um corpos próprio, também não possui um gênero. E ao longo das páginas vamos conhecendo suas experiência ao longo dessa vida tão peculiar, e acabamos descobrindo que, no passado, A já gostou de alguém, de um garoto.

31 de outubro de 2016

RESENHA: Fallen (#1)

Editora: Galera Record
Autor(a): Lauren Kate
Número de páginas: 406

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Olá gente lindaaa!
Hoje vim avisar que eu FINALMENTE LI FALLEN! Aleluia!
Sério, o livro estava abandonado na estante desde 2011, dá pra acreditar?
Após assistir ao trailer da adaptação cinematográfica do livro (que postei aqui), minha curiosidade em relação à história ressurgiu das cinzas e decidi ler o livro logo. O que eu achei do livro vocês conferem abaixo.

"Ah, como ele queria ser ela e não saber o que aconteceria a seguir! Ou pelo menos gostaria de ser mais forte do que era e conseguir impedi-la. Se não a impedisse, ela nunca aprenderia, e o passado apenas continuaria se repetindo, torturando-os num ciclo sem fim." (página 15)

Após se envolver em um acidente em seu antigo colégio (que acarretou a morte de seu paquera), Luce é transferida para Sword & Cross, um colégio para adolescentes problemáticos, leia-se: reformatório. A Sword & Cross é um lugar cheio de regras, onde um simples celular é estritamente proibido e cada passo dos alunos são monitorados por câmeras.
Logo em seus primeiros dias Luce conhece diversas pessoas, todas igualmente misteriosas e enigmáticas: Cam, Ariane, Molly, Gabbe... É impossível saber em quem confiar - se é que é possível confiar em alguém dentro daquela prisão. A única pessoa que parece ser normal, inofensiva e verdadeiramente amigável é Penn, filha do falecido caseiro do colégio. A única pessoa que não está ali por ter se envolvido em problemas com a polícia. E há Daniel, um misterioso e nada amistoso rapaz que, apesar de deixar claro que não a quer por perto ao fazer um gesto grosseiro em seu primeiro encontro, continua sendo a direção dos olhos de Luce.

22 de outubro de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #141

Olá gente lindaaa!
Após quase um mês, eu finalmente tenho algo para mostrar pra vocês. As coisas aqui andam meio devagar, mas acabei comprando dois livros. Confiram!



COMPRINHAS:

- Êxtase (Fallen #4) - Lauren Kate (Galera Record)
350 páginas (amarelas).
Eu FINALMENTE li o primeiro volume da série Fallen, por isso achei justo comprar o único volume que me faltava para completar a coleção. Espero ler os outros volumes em breve e conto pra vocês o que achei.


- Sem Esperança (Hopeless #2) - Colleen Hoover (Galera Record)
320 páginas (amarelas).
Faz um bom tempo que li "Um Caso Perdido" e desde então estou super curiosa por conhecer a versão de Holder da história.


VISÃO GERAL:


***
Beijos e amassos!!

10 de junho de 2015

RESULTADO: Promoção "Pequenos Deuses"!!

Olá gente lindaaa!!!
Confiram quem foi o ganhador da promoção "Pequenos Deuses"!!


Foram 135 entradas a pessoa sorteada foi:


Parabéns Andressa!!!

> Um e-mail será enviado para a ganhadora, que terá três dias para me enviar seus dados; caso isso não ocorra, realizarei outro sorteio.
> O livro será enviado por mim em até 45 dias.

***
Beijos e amassos!!

6 de junho de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #198


Olá gente lindaaa!!!
Na última semana recebi uma surpresa para lá de agradável da Editora Galera Record. Eu estou ficando mal acostumada com tantas surpresas (tô adorando, claro!).

- Elena: a Filha da Princesa - Marina Carvalho (Editora Galera Record)
322 páginas (amarelas).
Confesso que não sei se o livro se trata da sequência de "Simplesmente, Ana" e "De repente, Ana" ou um spin-off. Só sei que a capa está maravilhosa e não tem como ser ruim, pois a escrita da Marina é viciante.



LI:
Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova (Editora Charme)

LENDO:
A Lista - Cecelia Ahern (Editora Novo Conceito)

***
Beijos e amassos!!

31 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #197


Olá gente lindaaa!!
Na última semana eu recebi muita coisa boa. Dá até aquela vontade de me trancar no quarto e só sair quando terminar de ler tudo. Quem me dera...
Confiram as belezinhas que chegaram!

PARCERIA:

- A Lista - Cacelia Ahern (Editora Novo Conceito)
384 páginas (amarelas).
Ahhhhh, nem preciso dizer o quanto quero ler esse livro, né?1 A diva Ahern é boa no que faz!
A arte da capa está linda, simples, delicada e linda... cheia de detalhes  em prateado.




- A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff (Editora Novo Conceito)
288 páginas (amarelas).
Que kit mais gracinha, gente! Além do marcador LINDO e do bilhetinho, veio também um fone de ouvido. O livro vem bombando nas redes sociais desde que a editora enviou uma prova com os primeiros capítulos para alguns blogueiros (eu não recebi :/). Estou louca para ler. P.S.: A playlist disponível no site www.aplaylistdehayden.com.br é MARA!





- Apenas Um Ano - Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
352 páginas (amarelas).
O livro é  sequência de "Apenas Um Dia", que eu ainda não li (pra variar). Confesso que não gostei da capa "inspirada" no livro "Se eu ficar", mas.... ainda assim quero muito ler.



- Neve na Primavera - Sarah Jio (Editora Novo Conceito)
336 páginas (amarelas).
Ahhh quero muito ler mais um livro da Sarah Jio. Ela me encantou e surpreendeu com "As Violetas de Março", por isso minhas expectativas em relação a esse lançamentos estão altíssimas.


- Primeiros capítulos de "Te darei o Sol" e "Prometo falhar", dois dos próximos lançamentos da editora. 



- Se eu Morrer (Revenants # 03) - Amy Plum (Editora Farol Literário)
512 páginas (amarelas).
Ahhhhh, é chegada a hora de me despedir do Vincent e tantos personagens peculiares da trilogia "Revenants". Não sei se estou preparada rs.
Mais uma vez, a capa é DIVÔNICA, cheia de detalhes em dourado. *-*



COMPREI

- O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (Editora Abril Cultural)
270 páginas (amarelas)
Gente, paguei apenas R$ 5,00 nessa edição de 1972. O livro é em capa dura, do tipo que parece ter algum tipo de enchimento por baixo do couro. E o melhor de tudo: está super conservado! 





GANHEI

- Case para livro!
Essa coisa linda aí foi obra da minha cunhada. A capinha é "fofinha", para maior proteção do livro. Linda, né?!



VISÃO GERAL:


***
LI:
-  Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (RESENHA AQUI!)

LENDO:
- Num Piscar de Olhos - Teodora Kostova (Editora Charme)

***
Beijos e amassos!!

25 de maio de 2015

RESENHA: Uma História de Amor e TOC

Editora: Galera Record
Autor(a): Corey Ann Haydu
Número de Páginas: 320

Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar sobre um livro que foi uma grata surpresa. Como vocês sabem, o blog não está mais entre os parceiros da editora Galera Record, mas ainda assim, de vez em quando, a editora me surpreende ao enviar algum de seus lançamentos. Foi o que aconteceu com "Uma história de amor e TOC". Confesso que se eu tivesse a chance de escolher algum livro da editora, talvez eu passasse bem longe desse, mas a partir do momento que o tive em mãos e li as orelhas, foi impossível adiar a leitura. Que bom!
"Para minha sorte, não entro em pânico em espaços pequenos e escuros ou qualquer coisa parecida. Sou um tipo de diferente de louca." (página 7)
Essa é, simplesmente, a primeira frase do livro. Portanto, já iniciamos a leitura sabendo que a protagonista não é o que podemos chamar de garota comum.
Vocês ficariam surpresos com o quanto eu me identifiquei com a protagonista, que só para constar, foi diagnosticada com TOC. Não sei se eu deveria ficar preocupada com essa constatação, mas...
Bem, desde o início sabemos que Bea passou por alguma situação que, de algum modo, a fez ficar como está no momento: cheia de problemas e manias peculiares.
Não sabemos ao certo o que aconteceu, as sabemos que tem relação com dois garotos que passaram por sua vida, Jeff e Hurt, mas Bea não entra em detalhes. Bem, quais são esses problemas a quem me refiro? Além de ser extremamente cuidadosa no trânsito (está aí um ponto com o qual me identifiquei mais do que gostaria de admitir) e o medo de machucar as pessoas, Bea é um tipo diferente (pior) de stalker.
"Com-pul-são, ouvi a Dra. Pat dizendo na minha cabeça, um diagnóstico que me recuso a ouvir." (página 42)
Ela não sabe explicar qual é gatilho que a faz ficar obcecada por alguém, mas isso pode acontecer com qualquer pessoas que cruze o seu caminho. Não há um protocolo ou como evitar, ela simplesmente pode olhar para alguém e essa pessoas se destacar dentre as demais. Aí pronto, ela precisa saber tudo sobre ela e, frequentemente, precisa saber se essa pessoa está bem, se está em segurança. 
Então ela simplesmente anota tudo sobre eles e faz as coisas mais loucas para apenas vê-los e garantir que estão bem. Ela anota outras coisas também, possui um caderno para cada tipo de anotação. Por exemplo, ela não consegue evitar anotar, colar reportagens ou quaisquer informações que provem o quanto o ser humano é imprevisível e pode ser perigoso. Ela pode ser um perigo às pessoas. Por isso ela dirige muito abaixo do limite mínimo de velocidade, por isso ela evita qualquer objeto que possa ferir alguém. Ela não é segura, Ninguém é.
"Não que eu não sinta pena de meninas que sofreram maus-tratos. Mas sinto um pouco de inveja também, porque elas sabem por que fazem o que fazem. Sabem o que tanto temem, o que fez de suas mentes um labirinto tão estranho de regras e terrores e soluções malucas para problemas que realmente não podem ser resolvidos. Não tenho essa (falta de) sorte." (página 62)
Seu mundo, já instável, fica ainda mais confuso quando ela conhece Beck. Em uma festa no ginásio de seu colégio, após um "apagão", Bea acaba ajudando um garoto que está tendo uma crise de pânico, pode parecer irônico, mas ajudá-lo impediu que Bea tivesse sua própria crise. Sem ter a chance de ver o rosto do garoto - e ainda assim tê-lo beijado - Bea não poderia ficar mais desconcertada ao reencontrá-lo em sua primeira sessão de terapia em grupo. Isso mesmo, Bea e Beck são pacientes da mesma terapeuta, ambos diagnosticados com TOC: Transtorno Obsessivo Compulsivo.
"Ele é impenetrável e assustado com a mesma intensidade, É a dose perfeita de fodido." (página 135)
"Acho que para algumas meninas se apaixonar é uma espécie de fraqueza, uma vontade de desistir de todo o resto. Mas para mim, na minha forma e corpo e coração, se apaixonar é o oposto. É a coisa mais forte que já fiz." (página 274)
***
Li algumas resenhas não muito positivas sobre o livro, nas quais a maior reclamação é o fato de que algumas coisas não foram muito bem explicadas, como o desconforto de Bea perto de tesouras, faca ou qualquer objeto pontiagudo. Bem, o motivo não está explícito, mas eu consegui entender. E, mesmo que nem tudo esteja no papel, é justamente essa a graça da história. O TOC nem sempre tem uma grande rezão de existir, nem sempre há uma explicação. Ele só está lá. 
O que eu mais gostei, definitivamente, foi o humor ácido da protagonista, sua necessidade de dizer o pensa, às vezes em momentos inoportunos e desconfortáveis. Beck também é uma graça, e foi fofo acompanhar seu progresso (e suas digressões). Foi bom acompanhar o modo como uma foi curando o outro (ou fazendo ter uma recaída).

Classificação:

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

23 de maio de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #196


Olá gente lindaaaa!!
Na última semana recebi apenas um livro, mas que estou loooouca para ler. Confiram!

- Melhor que Chocolate (Amor e Chocolate #1) - Laura Florand (ÚNICA Editora)
288 páginas (amarelas).
Estou esperando esse livro desde o final de março e, agora que o tenho em mãos, mal posso esperar para lê-lo. ^^
É muito livro para pouco tempo, pra pouco EU. :/



***
LENDO:
- Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (Editora Galera Record)

***
Beijos e amassos!!

18 de abril de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #193


Olá gente lindaaaa!!
Confiram o que eu recebi na última semana. ^^

GANHEI:

- Uma História de Amor e TOC - Corey Ann Haydu (Editora Galera Record)
320 páginas.
Maiis uma vez eu fui surpreendida ao receber o exemplar de um dos lançamentos da editora Galera Record (não mais parceira do blog...). Eu confesso que não havia lido nada sobre o livro, mas no momento em que o tive na mãos fiquei apaixonada. A sinopse me deixou bastante curiosa e a premissa é, sem dúvida, ousada. Mal posso esperar para ler.
O livro veio com um marcador e um recadinho. ^^




- Trilogia Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell (Editora Suma de Letras)
Ganhei os três livros em uma promoção do blog Segredos Entre Amigas, da fofíssima Bárbara Sá. Desde o lançamento eu quero muito ler a trilogia... mesmo sendo mais uma trilogia erótica e tal. rs

Peça-me o que quiser (livro #1) - 398 páginas
Peça-me o que quiser agora e sempre (livro #2) - 332 páginas
Peça-me o que quiser ou deixe-me (livro #3) - 364 páginas


VISÃO GERAL:

***
LI:
- Timestorm (Tempest #3) - Julie Cross (Editora Jangada)
- O Caminho Certo - Ana Martines (Publicação Independente)

LENDO:
- Escolhas - Cristina Valori (Qualis Editora)

***
Beijos e amassos!!