4 de junho de 2021

10 doramas disponíveis na Netflix! (parte 3)

Olá gente lindaaaa!
Essa atualização demorou, mas saiu! Após mais de três anos (OMG!), finalmente resolvi apresentar mais uma lista com 10 indicações de doramas disponíveis na Netflix. Desta vez, a lista contém apenas doramas que eu já assisti & super recomento (e todos eles já foram resenhados aqui no blog). Espero que gostem!

1) Another Miss Oh

Sinopse: O que você faria se nunca conseguisse escapar da sombra de outra pessoa, homônima sua? Oh Hae Young (Seo Hyun Jin) trabalha como assistente administrativa em uma grande empresa de catering. Mas há uma “outra” Oh Hae Young (Jun Hye Bin), que vem causando confusões de identidade e sendo motivo de dor de cabeça para Hae Young durante toda a sua vida. Por capricho do destino, a outra Oh Hae Young também trabalha na mesma empresa, em um cargo de escalão superior. A outra Oh Hae Young também frequentou as mesmas escolas que Hae Young, e sempre foi considerada a mais bonita, inteligente e popular. Park Do Kyung (Eric Mun) trabalha como o principal diretor de som de uma produtora de cinema. Quando ele subitamente desenvolve a habilidade de prever o futuro, se vê envolvido com ambas as Oh Hae Youngs. O que acontecerá a Do Kyung e suas duas Oh Hae Youngs?
Gênero: Comédia, Romance, Família, Melodrama, Sobrenatural | Episódios: 18 | Ano: 2016 | RESENHA


2) Because Ths Is My First Life

Sinopse: O que um homem falido após adquirir sua casa e uma mulher atada financeiramente podem fazer? Nam Sae Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada. Yoon Ji Ho (Jung So Min) é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira.
Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa. Eles podem se ajudar a lidar com seus problemas financeiros?

Gênero: Amizade, Comédia, Romance, Vida | Episódios: 16 | Ano: 2017 | RESENHA 


3) Chicago Typewriter

Sinopse: O que é preciso para manter o seu status como um de autor best-seller? Han Se Joo (Yoo Ah In) foi um escritor em sua vida anterior durante a ocupação da Coreia pelos japoneses nos anos 1930. Ele reencarnou como um autor de best-seller nos dias atuais. Mas Se Joo está deprimido e tem um bloqueio de escritor que o impede de completar o seu próximo best-seller. Yoo Jin Oh (Go Kyung Pyo) é um escritor fantasma talentoso que pode tirar Se Joo dessa situação difícil, mas o misterioso homem tem uma condição para seus serviços que Yoo Jin Oh não pode atender. Jeon Seol (Im Soo Jung) é uma veterinária amante de livros que se torna uma anti fã do superestimado Se Joo. Se Joo conseguirá produzir outro best-seller sobre circunstâncias tão difíceis?
Gênero:  Amizade, Mistério, Comédia, Romance, Sobrenatural, Político | Episódios: 16 | Ano: 2017 | RESENHA


4) My Mister

Sinopse: Park Dong Hoon é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Ele já passou por maus bocados: um casamento complicado e seus dois irmãos chegaram no fundo do poço na vida. Reservado e fiel, Dong Hoon se importa muito com sua família, mas sua cautela diante da vida evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece ela: Lee Ji Han. Ji Han já passou por muitas dificuldades e tem uma montanha de dívidas acumuladas para pagar. Ela aceita qualquer trabalho que aparece em sua frente, mas a sua próxima tarefa será a mais difícil: conhecer mais sobre o Park Dong Hoon. O que começa como apenas um trabalho, acaba se tornando uma conexão verdadeira com um homem avariado. Com o tempo, eles percebem que a proximidade pode ajudar a curar feridas emocionais um do outro.
Gênero: Vida, Drama, Família | Episódios: 16 | Ano: 2018 | RESENHA


5) Romance is a Bonus Book

Sinopse: Cha Eun Ho é um autor de sucesso e editor sênior de uma editora de livros. Kang Dan-i é uma mãe e ex-executiva de publicidade de sucesso. Quando Cha Eun Ho era criança, Kang Dan-i salvou-o de um acidente e ficou ferido. Cha Eun Ho a ajudou a se recuperar e eles têm sido amigos íntimos desde então. Quando Kang Dan-i passa por uma grande mudança de vida e tenta entrar novamente no mundo profissional, suas vidas se tornam ainda mais conectadas. Eles enfrentam desafios pessoais e profissionais à medida que começam a perceber seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.
Gênero: Drama, Romance | Episódios: 16 | Ano: 2019 | RESENHA


6) Something in The Rain

Sinopse: Yoon Jin Ah é uma mulher solteira, no auge dos seus 35 anos. Ela trabalha como supervisora em uma empresa de café e acaba de ser deixada pelo então namorado, por ser "sem graça", como uma comida nutritiva, mas sem atrativo. Apesar de ser uma pessoa descontraída, Jin Ah é uma pessoa fechada quando o assunto são seus sofrimentos, optando por sentir tudo sozinha. Seo Joon Hee é o irmão mais novo da melhor amiga de Jin Ah e acaba de voltar dos Estados Unidos, onde passou três anos. Apesar de se conhecerem desde sempre, eles passam a parecer diferente aos olhos um do outro e acabam se apaixonando.
Gênero: Carreira, Romance, Vida, Drama, Melodrama | Episódios: 16 | Ano: 2018 | RESENHA



7) The K2

Sinopse: Kim Je Ha (Ji Chang Wook) é um ex-agente do serviço secreto, que foi abandonado por seus colegas e seu país. Kim Je Ha também é tremendamente atlético, possui excelentes habilidades em artes marciais e nervos de gelo, conhecidos por poucos. Ele é contratado como guarda-costas por Choi Jin Yoo (Song Yoon Ah), a esposa do candidato a presidência e filha de uma família chaebol. Atrás da atitude gentil e amável de Choi Jin Yoo, encontra-se uma mulher com grandes ambições. Em meio a suas lutas, há também Go An Na (Im Yoon Ah), a filha oculta do candidato presidencial que, devido a um trauma de infância, é incapaz de se comunicar com o mundo e só vê o amor como uma ferramenta de vingança. Então, quando ela e Kim Je Ha, ambas almas abandonadas, decidem se vingar das pessoas que os injustiçaram, eles podem colocar seus próprios traumas de lado e se concentrar, ou será que suas cicatrizes emocionais vão levá-los a falhar em sua busca por vingança?
Gênero: Ação, Thriller, Psicológico, Romance, Drama | Episódios: 16 | Ano: 2016 | RESENHA


8) Tomorrow With You

Sinopse: É possível impedir um futuro de angústia? Yoo So Joon (Lee Je Hoon) é o bem-sucedido CEO de uma empresa imobiliária que tem a habilidade de viajar no tempo quando ele pega o metrô. Indo e voltando no tempo, ele se vê vivendo no futuro uma vida de sofrimento e infelicidade. Para tentar mudar o seu futuro condenado, ele decide se casar com Song Ma Rin (Shin Min Ah), uma animada fotógrafa, mesmo sabendo que não a ama. Ma Rin poderá ajudar So Joon a mudar o seu futuro infeliz?
Gênero: Romance, Drama, Melodrama, Sobrenatural | Episódios: 16 | Ano: 2017 | RESENHA


9) Tunnel

Sinopse: Quando um investigador persegue um criminoso em um túnel, ele acaba indo parar trinta anos no futuro, em um mundo onde nada lhe é familiar, exceto um assassino. 
No ano de 1986, Park Kwang Ho (Choi Jin Hyuk) é um apaixonado e antiquado investigador. Ele faz qualquer coisa para capturar criminosos, até mesmo amizade com cúmplices. Ele faz de tudo para que a lei seja aplicada, ele pensa com seus punhos e não tem tempo para ser politicamente correto. Em uma noite de perseguição, o investigador está na cola de um criminoso e entra em um túnel, porém, ao final da perseguição, o criminoso some e ele se vê no ano de 2017, onde os assassinatos começaram novamente. 
Gênero: Suspense, Thriller, Mistério, Psicológico, Crime, Sci-Fi, Sobrenatural, Detetive, Investigação | Episódios: 16 | Ano: 2017 | RESENHA



10) Wife I Know

Sinopse: O bancário Cha Joo Hyuk e a esposa dele, Seo Woo Jin, estão casados há cinco anos. Todos os dias, Cha Joo Hyuk lida com um chefe mandão no trabalho e quando chega em casa é recepcionado pela a esposa irritadiça. Ele anda cansado da velha rotina e começa a pensar em uma maneira de escapar disso. Um dia, Cha Joo Hyuk toma uma decisão que altera a vida dele para sempre. Não é apenas a vida do casal que muda, muda a vida do melhor amigo do Cha Joo Hyuk, Yoon Jong Hoo, e a vida do primeiro amor dele, Lee Hee Won, também. Com tudo mudado, ele se vê levando uma vida completamente diferente. Agora, Cha Joo Hyuk tem que decidir o que ele quer de verdade.
Gênero: Comédia, Romance, Vida, Drama, Fantasia | Episódios: 16 | Ano: 2018 | RESENHA


***

Desde a última vez que falei sobre doramas aqui no blog, notem que esse tipo de produção televisiva tem ganhado cada vez mais espaço... me conta, nesse tempo você já se tornou um(a) dorameiro(a)? Me conta nos comentários.

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)