27 de novembro de 2016

Semana Caçadora de Estrelas: Dia 5 - Conhecendo personagens!!

Olá gente lindaaaa!!!
Hoje é o quinto dia da #SemanaCaçadora, e é chegada a hora de conhecer melhor os personagens da história.


Quando lemos uma história, temos a mania de imaginar uma tal pessoa como um certo personagem... E é claro que cada um idealiza o físico do seu personagem a sua maneira.
O elenco dos personagens do post de hoje foi feito pela "criadora" deles, a escritora Raiza Varella.

Vamos conferir como a própria autora imagina seus "filhos literários"?





Eva é Blake Lively

A Eva é aquela personagem que nem é maluca (mentira! Ela é maluca sim!). Fã numero 1 de hambúrguer e Mc Donald's, tem pavor de baratas e algumas manias um pouco excêntricas. Sonha em encontrar um grande amor e sempre se empenha ao procurar por sua "estrela". Ela foi capaz de largar tudo pra trás por causa de um amor que não deu certo. Será que a Eva terá sorte em encontrar sua estrela? Será que ela precisa ir tão longe pra procurar, ou ele pode estar mais perto do que ela imagina?




Gabriel é Jensen Ackles

Muitos suspiros pra esse personagem (e pro Jensen também, é claro!) Gabriel é o melhor amigo da Eva e sempre esteve ao seu lado nas alegrias, nas tristezas, nas  decepções amorosas protagonizadas pela Eva e em todos os momentos em que ela precisa dele. Ele é aquele amigo que muitas pessoas tem vontade de ter. Definitivamente o Gabs é um dos meus amores literários e será um personagem inesquecível pra mim.





Benjamim é Jared Padalecki

E o Bem vem pra finalizar esse elenco masculino bonito! Há muitos anos atrás, ele era amigo de Gabriel e Eva, mas acabou mudando-se para Londres e não mantiveram contato. De volta para Santos, litoral de São Paulo, o Bem quer mostrar que se tornou uma pessoa melhor e quem sabe voltar aquela época que já se perdeu.

***

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do elenco que a Raiza montou com tanto carinho. Afinal, foram esses rostos que ela imaginou pros seus personagens enquanto escrevia.

E vocês imaginaram quem para ser os personagens? Vou adorar saber a sua opinião.


 Para adquirir o E-book de Caçadora de Estrelas CLIQUE AQUI!

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)