16 de novembro de 2016

DIVULGANDO: DarkSide Books libera capa de "Diário de uma Escrava", de Rô Mierling!

Olá gente lindaaa!
Só estou fazendo essa postagem pra dizer que eu não estou sabendo lidar com a arte maravilhosa que a DarkSide Books fez para o livro "Diário de uma Escrava", da autora nacional Rô Mierling. Olhem que coisa mais maravigold!



Sinopse: Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.
Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.

Para quem não sabe, a autora publicou "Diário de uma Escrava" inicialmente no Wattpad e, alcançando mais de um milhão e meio de leituras. O livro contará com uma continuação, que também será publicada pela DarkSide. Confesso que sou medrosa pra caramba e fico facilmente chocada, mas estou morrendo de curiosidade em relação a escrita de Rô Mierling. "Diário de uma Escrava" promete gerar muito desconforto e angústia, mas não será esse o poder de um grande escritor? Mexer com nossos sentimentos, nossas sensações, nossas emoções e nos tirar de nossa zona de conforto?

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)