24 de novembro de 2016

Semana Caçadora de Estrelas: Dia 2 - Apresentando a obra!

Olá gente lindaaaa!
Dando início a nossa Semana Caçadora, quem tem o objetivo de divulgar o romance "Caçadora de Estrelas", da autora nacional Raiza Varella, hoje é dia de conhecer sobre a história, mas se lembrem de acompanhar todas as postagens dessa ação, para ficarem por dentro de tudo: quotes, curiosidades, playlist e muito mais.
Posso prometer a vocês que no final do nosso especial estarão caindo de amores por essas histórias e por seus personagens e estarão loucos para começar a leitura.

Então, vamos lá?

Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. 

Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Confiram o book trailler de Caçadora de Estrelas:


***
Agora para vocês perceberem um pouquinho do que vem por aí com essa história e as emoções que ela irá nos fazer sentir, confiram a opinião de uma das leitoras que já conferiu!



Cinthia Freire

"Hoje venho falar de uma história que mexeu comigo de uma forma muito especial.
Quando a Raiza Varella me pediu para fazer a leitura crítica de Caçadora eu já tinha uma idéia do que me esperava nas páginas daquele arquivo. Já sabia que viria chumbo grosso pela frente e acima de tudo sabia que poderia barganhar mudanças, afinal de contas era uma leitura critica.
Mas o que eu não sabia era o quanto esse livro mudaria minha forma de olhar a vida.
Caçadora de estrelas conta a história de um amor puro, aquele amor que nasce sem que a gente sinta, que se instala em nosso peito, que faz morada em nosso coração e quando menos se espera ele toma conta de tudo.
Isso é o que Gabriel ( Ah Gabriel... ) faz com a vida da egoísta, mimada, insuportável e chata Eva (sim eu odiei a Eva a principio).
Eva tem uma obsessão em encontrar o amor da sua vida e na ânsia de acertar ela erra feio. Tão feio que chega a ser cômico e é nesse ritmo de chick lit que Raíza nos apresenta essa história.
Antes de ler Caçadora só existia um livro que havia me feito chorar de tanto rir e depois de tanto sofrer e esse livro foi Perdida. Achei que isso nunca mais aconteceria... como fui tola.
Ri das tragédias amorosas de Eva, xinguei todas a suas próximas gerações, suspirei de amores por Gabs e me diverti com essa família maluca.
Os capítulos foram passando e o riso foi diminuindo, dando lugar a um apertinho no peito enquanto eu observava a transformação na vida dessa garota. E então ela encontrou... Não na verdade nós encontramos a estrela, porque ao finalizar a leitura percebi que eu também sou um pouco Eva. Todos nós somos. Enquanto estamos em uma corrida desenfreada em busca de encontrar aquilo que "achamos" ser o que nos faz felizes perdemos tempo e deixamos de perceber o que realmente tem valor.
Uma história linda sobre amor, família, descobertas e crescimento.
Mais uma das histórias que nos fazem encher o peito e dizer com orgulho MADE IN BRAZIL
Quanto a Eva?? Ela me ensinou que a vida as vezes não segue o rumo que desejamos, mas é ai que está a magia, se tudo fosse perfeito, jamais encontraríamos tempo para encontrar a nossa estrela 💗."

Cinthia Freire, também é autora.  Conheçam suas obras no SKOOB.


Por hoje, isso é tudo o que vocês irão saber rs.
Então fiquem atentos, pois amanhã, e depois, e depois, tem mais rs, MUITO mais dessa história linda.

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Oi, Amanda!
    Achei a sinopse interessante. Acho legal acompanhar personagens que precisam passar por alguma situação forçada de crescimento.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      O pessoal está falando maravilhas sobre a história. Estou louca para ler, acho que começo a leitura nesse final de semana.
      Também gosto de ver os personagens quebrando um pouco a cara e amadurecendo rs.

      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)