22 de novembro de 2016

DIVULGANDO: DarkSide Books lança "Bom dia, Verônica", de Andrea Killmore!!

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim dividir com vocês mais um TIRO da DarkSide Books. Deem uma olhada nesse lançamento! Ainda não estou sabendo lidar... com a edição, com a capa, com o mistério envolvendo a autora...

Conheçam "Bom dia, Verônica", de Andrea Killmore!

Um thriller poderoso e sombrio para leitores corajosos e fãs de True Dectetive e Hannibal!

Sinopse: Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. 
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.
SOBRE A AUTORA:

Quanto menos você souber sobre Andrea Killmore, menos risco vai correr. Amiga íntima do perigo, a nova autora da DarkSide® Books é uma revelação que não pode se revelar, e seu verdadeiro nome continua um mistério até para a editora. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, a autora se viu obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Escondida nas sombras, buscou na literatura a saída para vencer a depressão e não calar sua voz.
Desde o primeiro e-mail à DarkSide® Books, quando enviou o original de seu romance de estreia, BOM DIA, VERÔNICA, a autora deixou clara a importância de seu anonimato. Todo o contato dos editores com ela é feito através de um advogado. Por questões de segurança, seu estilo de vida é extremamente reservado e não lhe permite conceder entrevistas ou participar de eventos públicos.

O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER?

Que, seja ela quem for, Killmore é uma autora de primeira. Ela escreve thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais. A escritora conheceu de perto a verdadeira face do mal. Mesmo com tantos mistérios, sua literatura é vibrante e cruel — como a realidade.

***
Eu não sei vocês, mas estou morrendo de curiosidade em relação a absolutamente TUDO!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Oi, Amanda! Essa sinopse também me deixou muito curiosa! Gosto de livros assim, e a DarkSide sempre arrasa!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)