23 de novembro de 2016

Semana Caçadora de Estrelas: Dia 1 - Raiza Varella e suas obras!

Olá gente lindaaa!
Hoje começa a Semana Caçadora, em que irei fazer postagens diárias sobre o mais novo romance da autora nacional Raiza Varella, "Caçadora de Estrelas". Tenho certeza de que vocês vão amar!

É sempre um prazer enorme quando fazemos uma Semana Especial, afinal é especial demais falar dos autores que mais amamos e admiramos, mais perfeito ainda é falar de suas histórias que tanto nos emocionam, modificam (sempre para melhor, claro) e que serão para sempre inesquecíveis em nossos corações.
Eu ainda não tive o prazer de ler todos os livros da autora, mas pelas poucas páginas que li de "Caçadora de Estrelas", já posso afirmar que ela tem o dom de nos fazer rir, chorar, emocionar, destruir nossos corações, pegar os pedacinhos dele e tentar reconstruir... Tudo isso em um virar de páginas.




Quem não gosta de histórias assim? Então vocês precisam conhecer as obras da Raiza, TODAS, sem exceção, assim como eu. Mas, para começar, focaremos em seu mais novo lançamento, "Caçadora de Estrelas".
Então um pequeno aviso: se estiver pronto para chorar e ter o seu coração partido em mil pedaços em formato de estrelas, embarque nessa viagem, e se não estiver embarque mesmo assim, a autora promete uma consulta com a melhor psicóloga que já existiu, nossa amada Eva Donatella Marinho, a querida protagonista de "Caçadora de Estrelas".


Conheçam um pouco a autora e seus preciosos livros:

Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. O Garoto dos Olhos Azuis, seu romance de estreia, provou que ela tem a fórmula perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal.





Como bem dito na biografia da autora ela é "perfeita para mesclar comédia e romance no ponto certo para agradar do começo ao fim", só faltou dizer aí a parte da emoção, emoção essa que sempre leva um pedaço do nosso coração embora e nunca mais recuperamos. Isso com base nos leitores da autora, que são unânimes. Seus personagens são cativantes e é impossível não se apaixonar por todos eles, mesmo quando queremos odiar alguns.
A Trilogia Encantados arrebentou de sucesso na bienal, os leitores que já conheciam não perderam a oportunidade de abraçar a autora e os que ainda não conheciam, se encantaram com obra e autora (com o perdão do trocadilho rs).
Os dois primeiros livros já foram lançados, o terceiro, O Garoto Que Eu Abandonei tem previsão para início do ano que vem. A trilogia pode ser lida de forma independente, já que um não é continuação direta do anterior, mas o legal é começar pelo O Garoto dos Olhos Azuis, pois em O Garoto Que Tinha Asas apresenta vários personagens do primeiro livro.
Enquanto Seus Pés Não Tocarem o Chão por enquanto está disponível no WattPad, e parece ser um prato cheio aos amantes um romance mesclado com todos os ingredientes da Raiza, mais o adicional do mistério vão amar essa história, mas preparem os lencinhos.
O Último Adeus é um conto disponível na Amazon e fará vocês conhecerem um pouquinho da escrita maravilhosa da Raiza.

E claro finalmente a história que é o motivo de nossa Semana Especial: "Caçadora de Estrelas".
Masssssss como hoje é só a apresentação da autora e das outras obras, vocês terão só um "tira-gosto" rs.


Fiquem ligadinhos que amanhã vocês já poderão conhecer um pouco mais sobre o livro e acompanhem todo o especial, afinal tem muita coisa linda vindo por aí.

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)