24 de abril de 2015

DIVULGANDO: Minha Vida dava um Livro, de Guilherme Cepeda e Lari Azevedo

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim falar de um tipo de livro que vem fazendo bastante sucesso: o livro interativo. Há não muito tempo atrás, esse tipo de livro era voltado exclusivamente para o público infantil, mas de um tempo para cá vem fazendo a cabeça de um público cada vez mais diversificado e de faixas etárias bastante heterogêneas. Exemplos disso são os fenômenos editoriais "Destrua este Diário" e os mais novas lançamentos da Editora Arqueiro, "Jardim Secreto" e "Floresta Encantada"
Lhes apresento, "Minha Vida dava um Livro", um livro interativo voltado para os amantes de livros. Isso mesmo! Um livro feito especialmente para nós! o/ #todoscomemora. O livro tem lançamentos previsto para o dia 15 de maio, pela Única Editora.
São 160 páginas para você extravasar seu amor por livros e se divertir. São tarefas desde criar uma playlist do seu livro favorito até o livro que marcou sua vida.
O livro foi escrito pelos blogueiros, criadores da página Burn Book, Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo, que já são velhos conhecidos na blogosfera, por isso sabemos que só algo bom pode vir dessa dupla, né?!



Sinopse: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.
A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.
Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.
Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária. Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção. Obra presenteável.
***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)