6 de abril de 2015

Autor(a) Parceiro(a): LRDO

Olá gente lindaaa!
Quando eu disse que o ano de 2015 era o ano das parcerias com autores nacionais vocês duvidaram, né?! Eu não estava mentindo!
Na última semana eu firmei parceria com a autora nacional Laís Rodrigues, mais conhecida como LRDO. Para quem acompanha blog, não é novidade nenhuma que eu sou APAIXONADA por Jane Austen, então imaginem minha alegria ao saber que em breve poderei conferir uma releitura moderna do clássico Orgulho e Preconceito.

Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, vive em Brasília. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís lançou este ano o livro Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar os demais romances de sua autora favorita.



Primeiras Impressões
208 páginas | R$ 
Editora: Editora Kiron


Sinopse: Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.
Skoob | Fanpage




***
Eu recebi da autora os dois primeiros capítulos do livro enquanto aguardo meu exemplar de "Primeiras Impressões" (que para quem não sabe também era o título de "Orgulho e Preconceito" antes de Austen mudar de ideia), então, assim que eu ler faço uma nova postagem para vocês.


***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Oi, Amanda!

    Muito feliz com a nossa parceria! Tenho certeza de que dará muitos frutos!

    Beijinhos,
    LRDO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)