29 de abril de 2015

DIVULGANDO: É aniversário de MADE!


Olá gente lindaaaa!
Hoje venho divulgar uma coisa suuuuuper bacana, o aniversário da saga Mais Além da Escuridão! Não pensem que é só isso, apenas uma data, pois a Ler Editorial resolveu comemorar de u jeito bastante especial.

Quem nunca sonhou em se tornar personagem de um livro? 
Pois bem, os autores Catia Mourão e Johnatan Souza vão realizar esse sonho para um fã da saga Mais Além da Escuridão.
Querem saber como? A saga fantástica Mais Além da Escuridão ou MADE, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está completando 1 ano de publicada. E para comemorar essa data tão especial a Ler Editorial está preparando um super evento, cheio de surpresas para os fãs!
Será no dia 29 de maio, na livraria Fnac do Barra Shopping, às 18h. O evento será recheado de brindes, brincadeiras, novidades, lanchinhos gostosos, bate-papo, autógrafos e uma surpresa pra deixar os fãs enlouquecidos!
É isso mesmo! Haverá um quiz sobre a saga e o vencedor vai virar um personagem no próximo volume, "Insurgência", que será lançado na Bienal do Rio em setembro!

Essa é sua chance de ser eternizado ao lado de seus personagens favoritos e participar da história de um modo que você nunca imaginou ser possível.
Para ganhar é simples: estudem muito! 
Quem ainda não leu, a hora é essa e quem já leu, leia de novo! Fiquem com a história fresquinha na cabeça e compareçam a livraria Fnac do Barra Shopping no dia 29 de maio às 18h com tudo na ponta da língua!

Esperamos vocês lá!

Para adquirir os livros físicos: http://www.lereditorial.com/#!loja-virtual/c16k0

Ou e-books: 

E não esqueça de confirmar presença no evento: https://www.facebook.com/events/613923648740755/?ref=1

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)