9 de julho de 2017

Na Minha Caixa de Correio!! #156

Olá gente lindaaaa!
Já faz um bom tempo que não recebo nada, mas na última semana chegaram alguns livros (que eu estou LOUCA para ler!). Confiram!

COMPRINHAS:

- Hoje eu sou Alice - Alice Jamieson (Editora Larousse)
336 páginas (amarelas).
Eu estou LOUCA para ler esse livro. Desde que ao dorama coreano "Kill me, Heal me", cujo personagem principal sofre de transtorno de múltipla personalidade (e tem nada mais, nada menos que 7 personalidades diferentes!), fiquei procurando por casos reais. Foi assim que encontrei esse livro, que conta a história real de uma mulher que, após sofrer um grande trauma na infância, desenvolveu transtorno de múltipla personalidade, tendo de lidar, conviver e sobreviver a 9 personalidades distintas. Será minha próxima leitura.



- Transmitir: o segredo e a força da ideias - Regis Debray (Editora Vozes)
184 páginas (brancas).
Compre esse livro (usado) para ler no grupo de pesquisa do qual faço parte, mas para variar o livro demorou demais para chegar rs. Lerei assim que possível, pois ao que tudo indica Regis Debray tem muito a contribuir com minha pesquisa de mestrado.



CORTESIA:

- The Beauty of Darkness (Crônicas de Amor e Ódio #3) - Mary E. Pearson (Editora DarkSide Books)
576 páginas (amarelas - hardcover).
Como vocês sabem, li recentemente o segundo volume dessa trilogia (confiram a resenha AQUI) e com essa cara de pau que Deus me deu, mandei um e-mail para a editora perguntando se podiam me enviar o terceiro volume. Sou dessas! #vaiquecola
Muito obrigada, DarkSide! <3 Mal posso esperar para saber como a história termina!


VISÃO GERAL:


***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)