12 de julho de 2017

DIVULGANDO: Não me esqueças, de Babi A. Sette!

PARA TUDOOOOO QUE NOSSA RAINHA CHEGOU COM MAIS UM ROMANCE DE ÉPOCA!

Ah, olá gente lindaa! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e transbordando de alegria por divulgar mais um romance da minha autora nacional favorita, Babi A. Sette. Foram liberadas a capa e a sinopse de "Não me esqueças", terceiro volume da série "Flores da Temporada"

Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar

Não me esqueças (Flores da Temporada #3)
350 páginas | R$ 39,90
Pré-venda: Livraria Cultura

Sinopse: Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

BOOK TRAILER:



***
Eu não sei vocês, mas eu mal posso esperar para ter o meu exemplar em mãos!

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)