21 de março de 2015

Na Minha Caixa de Correio!! #190

Olá gente lindaaa!
Na última semana eu recebi muita coisa bacana. Bora conferir?

PARCERIA:

- O Destruidor de Corações (MMA Fighter #1) - Vi Keeland (Editora Charme)
227 páginas (amarelas).
Gente, você não têm noção da lindeza dessa capa. Além do efeito emborrachado, pessoalmente as cores são ainda mais vivas. Estou doida para ler!



252 páginas (amarelas).
Antes que você me perguntem, eu explico: não, eu não tenho parceria com a Qualis, mas... tenho parceria com a autora. o/
Recebi um exemplar autografado (ADORO!) e mais 3 marcadores (dois deles serão sorteados quando eu postar a resenha). A capa desse livro é daquelas que não chamam muito a atenção quando vemos pela telinha do computador, mas quando se te o livro em mãos... é linda!




SURPRESA:

- Garora Online - Zoe Sugg (Verus Editora)
308 páginas (amarelas).
Assim como aconteceu na semana passada, mesmo eu não tenho renovado minha parceria com o Grupo Editorial Record, eu recebi um exemplar de um dos lançamentos da editora para ajudar na divulgação. Como sempre, a capa e a diagramação estão impecáveis. Assim que eu ler posto resenha para vocês.




COMPRINHA:

- Eterna: o som do amor - Bianca Sousa 
332 páginas (amarelas).
Comprei o livro diretamente com a autora, que agora também é parceira do blog. Essa capa é MARA e eu estou superrrrr ansiosa para ler. :P
Ah, se quiserem adquirir um exemplar, basta acessar a Fanpage da autora e comprar na Loja da Bia.



- A Casa das Marés - Jojo Moyes (Bertrand Brasil)
476 páginas (brancas).
Bem, não é segredo pra ninguém que eu adoro os livros da DIVA Moyes, né?! Pois bem, qual não foi minha surpresa ao encontrar (por acaso) mais esse livro da autora. O livro é de 2007 e eu nem sabia de sua existência hahaha. Acho que o que faltava para a Jojo na época do lançamento, era divulgação. Não tenho nenhuma dúvida de que essa história é tão boa quanto as que foram publicadas (e muito bem divulgadas, diga-se de passagem) pela editora Intrínseca. 
Ah, o melhor de tudo é que paguei apenas R$ 19,90. ;)


VISÃO GERAL:


***
LI:
- Tensão - Gail McHugh (Editora Arqueiro)

LENDO:
- Timestorm (Tempest #3) - Julie Cross (Editora Jangada)

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)