25 de março de 2015

DIVULGANDO: Catia Mourão na Academia de Letras e Artes de Buenos Aires!!

Olá gente lindaaa!!
Para quem não se lembra, no último dia 14 foi o lançamento do livro "Entre Nós - Pelos olhos de Donovan" (terceiro livro da série "Mais além a Escuridão"), da autora Catia Mourão. Pois bem, a Ler Editorial divulgou uma notícia que é para deixar os leitores brasileiros, principalmente os fãs da autora, super orgulhosos: foi indicada para integrar a Academia de Letras e Artes de Buenos Aires, com o apoio da Fundação Jorge Amado, e será empossada pelo conjunto de sua obra. É,  a autora não está fraca, não.  


A posse, que será no dia 09 de maio, na Câmara Municipal de Buenos Aires, por isso, Catia Mourão embarca para a Argentina no dia 07/05. No dia 08 ela estará presente na feira do Livro de Buenos Aires e, em seguida, participará de uma palestra em uma Universidade argentina, com bate papo para os alunos.  No dia 09 à noite é a cerimônia de posse da academia e em seguida um jantar de homenagem que será em uma tradicional casa de tango.
Todos esses eventos terão cobertura da imprensa argentina, mas podem ficar tranquilos, a Ler Editorial se compromete a nos deixar muito bem informados e atualizados com muitas fotos. 

CONHEÇA A SÉRIE:



***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)