10 de março de 2015

DIVULGANDO: A Promessa da Rosa, de Babi A. Sette

Olá gente lindaaaaa!!
Hoje estou passando para divulgar a capa e sinopse do próximo lançamentos da autora nacional Babi A. Sette (mesma autora de "Entre o Amor e o Silêncio" - RESENHA AQUI), o livro "A Promessa da Rosa". O livro tem previsão de lançamento para abril e, assim como o livro anterior da autora, será publicado pela editora Novo Século, por meio do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.


Sinopse: A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. 
O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont 
Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. 
Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?
***
E nem vou disfarçar minha ansiedade... ESTOU LOUCA PARA LER MESMO!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Desde que vi a capa do livro, fiquei encantada, ela é tão linda quanto a de Entre o Amor e o Silêncio, livro que conquistou totalmente meu coração. A Babi me enviou uma mensagem, me perguntando se eu tinha interesse em ler A Promessa da Rosa, e nem hesitei em aceitar, pois estou querendo mais que tudo esse livro, pena que vai só chegar em meados de Abril, mas antes tarde do que nunca. Meus dedos coçam toda vez que vejo a capaz e estou super ansiosa para ler a história, sei que vai ser extremamente arrebatadora!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Gente a Babi é tããão amooooor <3

    Sou apaixonada pela escrita dela e o carinho que ela tem conosco leitoras.
    Me apaixonei por essa capa, tão linda quanto a primeira obra, estou extremamente ansiosa com o livro *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)