18 de março de 2015

DIVULGANDO: Num piscar de olhos, de Teodora Kostova!

Olá gente lindaaa!!
Hoje venho falar de um livro que promete agradar as fãs de romances carregados de drama, o livro "Num piscar de olhos", da autora Teodora Kostova, que será lançado em abril pela Editora Charme. O lançamento está previsto para o dia 30 de abril, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda através do site da editora ou na Livraria Saraiva.

Num piscar de olhos
Autor(a): Teodora Kostova

Sinopse: Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. 
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas? 



***
 Beijos e amassos!!

11 comentários

  1. Oi flor!
    Esse livro está causando suspiros e sentimentos inexplicáveis dentro de mim - e olha que só li a sinopse/assisti ao BT. Não é a primeira vez que o vejo na blogosfera, então estou considerando isso um ~sinal~ para que ele se torne uma de minhas leituras assim que for lançado! Quero conhecer os sentimentos de Stella, suas aflições e medos, e viajar com ela para a Itália! E estou com o coração nas mãos de imaginar o resultado do último exame D:

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    O livro parece ser lindo, fiquei com o coração na mão por ela ser diagnosticada com câncer, e por mais que ela viaje para um lugar maravilhoso e conheça um cara de tirar o fôlego, algo me diz que muitas lágrimas estão por vir, antes de ler esse livro, vou precisar me preparar psicologicamente para esse momento!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo romances carregados de drama, e adorei a capa! Só espero que não tenha nada de hot na história, vou esperar resenhas para me certificar disso. Mas só de ter a Itália envolvida já me animei ainda mais a ler!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui. A capa é linda não é? Nossa situação muito difícil a deles, Eu posso entender o lado dela e posso entender o lado dele. E agora? Se arriscar? Acho que qualquer escolha vai causar dor, sofrimento. Acho que esse livro tem tudo para partir meu coração.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi :)
    eu simplesmente adorei a capa, muito linda mesmo.
    quanto a história não me empolgou muito, mas quem sabe eu leia um dia.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, eu estou louca para ler esse livro. Tanto pela capa como pela sinopse, a Editora Charme está arrasando nos lançamentos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Eu adorei a capa desse livro!
    A sinopse também me agradou, acho que solicitarei para resenha.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda! Tudo bem?
    Pela sinopse esse é um livro bastante fofinho e apesar de gostar de livros assim, esse não me chamou tanto a atenção. A capa é linda e tenho certeza que irá chamar a atenção de muita gente nas livrarias :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amanda!
    Eu adoro romances, então sou suspeita pra falar de um.
    Gostei da capa, e a sinopse me parece bem legal.
    Talvez eu o leia, vou aguardar sua resenha.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda... tudo bem??
    Eu adorei a capa desse livro... menina do céu... bem instigante ein.... adorei mesmo...
    A premissa apesar da capa... não me chamou muita atenção... prefiro aguardar as primeiras resenhas para tirar minha própria conclusão... xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda,

    Estou correndo dos romances, mas esse me fez repensar nessa história, eu amei a capa, a historia e ela é bem carregada de drama, eu necessito de livro urgentemente.

    Mayla

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)