13 de março de 2015

DIVULGANDO: Lançamento "Entre Nós - Pelos olhos de Donovan"!!

Olá gente lindaaa!!!
Hoje venho para divulgar o lançamento do livro "Entre nós - pelos olhos de Donavan", da autora Catia Mourão. O livro faz parte da série "Mais Além da Escuridão" (que já contém dois volumes), lançada pela Ler Editorial, mas desta vez conhecemos a história pelo ponto de vista do personagem Donavan.


O lançamento do livro ocorrerá amanhã, 14 de março, na Livraria Cultura - Cine Vitória, no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o evento no Facebook.

Entre nós - pelos olhos de Donavan

Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
"Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"
Beatriz Soares - blog My littler metaphor

****
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)