4 de abril de 2018

DIVULGANDO: Pré-venda de "Senhorita Aurora"!

Olá gente lindaaa!
Há algum tempo eu não trazia postagens desse tipo aqui no blog, né?! Mas, como vocês bem sabem, sou super fã da autora nacional Babi A. Sette, por isso não poderia deixar de dividir com vocês essa super novidade.


O livro "Senhorita Aurora" (que já resenhei aqui no blog) finalmente será lançado no formato impresso e, melhor ainda, já está na pré-venda. Vocês podem imaginar minha ansiedade por ter meu exemplar na estante, né?! #VemSenhoritaAurora #VemMaestro.

Conheçam outros livros da autora:

Confiram abaixo a sinopse dessa história incrível (mais uma, né?! Não dá pra esperar menos da Babi!).


Senhorita Aurora
Autor(a): Babi A. Sette
Número de páginas: 342

Compre na pré-venda
Saraiva | Amazon

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles.
Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...
Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Curiosidade sobre a capa:
Quando "Senhorita Aurora" foi lançado no formato eletrônico, em 2016, a capa foi bem aceita e amada pelos leitores e fãs da história. Por isso, quando a nova capa (a do centro da imagem) foi divulgada, houve muitas reclamações por parte dos leitores (algumas não muito educadas, diga-se de passagem tsc tsc), de modo que a autora, a editora e demais profissionais envolvidos resolveram voltar a capa original, mudando apenas alguns detallhes: a capa original era toda em tons de cinza, já a capa adaptada / melhorada traz um tom lilás bem sutil e uma nova fonte no título. Eu amei o resultado!
Confesso que não havia amado a capa proposta para o lançamento do livro físico e até entendo a "revolta" dos leitores e os vários pedidos pra que a capa anterior fosse mantida, no entanto na justifica as muitas grosserias e falta de respeito que vi em vários comentários, desperecendo e desrespeitando os profissionais envolvidos na produção do livro. Respeito é bom em toda e qualquer situação, né?!

E vocês, que capa preferem?
Estão tão ansiosos para ter a versão impressa de "Senhorita Aurora" na estante tanto quanto eu?



***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)