28 de janeiro de 2015

NOVA PARCERIA: Editora Charme!!!

Olá gente lindaaaa!
Muitos de você já sabem da novidades, pois postei na fanpage, massssssssss eu não poderia deixar de falar (de novo) que o Confissões Femininas... agora é parceiro da Editora Charme. o/ #todoscomemora


A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado. 
Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos. 

CONFIRAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA!!
(clique na capa desejada para conferir a sinopse)

   

   

***
Eu fiquei muito feliz com essa nova parceria! Espero que seja uma troca agradável para ambos os lados.
Aguardem resenhas e promoções! ;)

***
Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Saudações Lady Amanda,
    Parabéns pela parceria, desejo MUITO sucesso ao blog em 2015!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
    Ps.: Digno parceiro, peço desculpas pela ausência!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que honra fechar a parceria com a editora não é? Criei grande afeto por ela, pois dividimos mesmo solo, fiquei louca ao descobrir isso, pois nunca havia me perguntando se existia alguma editora por aqui. Adorei ver que, a editora chegou e já chegou bombando, a cada dia vejo mais leitores sendo conquistados pelas publicações e eu estou entre esses leitores, mesmo não tendo a oportunidade de ler algum livro até o momento! Espero que você aproveite muito essa parceria, e tenho certeza que eles acertaram em cheio por ter te selecionado, parabéns de novo <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)