5 de janeiro de 2015

1º Amigo Secreto Literário do Confissões Femininas...!! - REVELAÇÃO


Olá gente lindaaaaa!!
FINALMENTE voltei para casa! EEEEEEE o/
Como eu disse pra vocês AQUI, resolvi organizar um Amigo Secreto Literário entre blogueiros (primeira e última vez!), e eu deveria ter feito uma postagem revelando quem eu tirei e tudo mais no dia 25 de dezembro, mas viajei um dia antes do previsto (21 de dezembro) e não consegui deixar a postagem pronta antes disso. Como eu disse para vocês através da fanpage, passei duas semanas no sítio da sogrinha (sem internet) e só voltei hoje. 
Bem, preciso desabafar com vocês que esse amigo secreto foi uma decepção, não pelo que eu ganhei, por quem me tirou ou por quem eu tirei, mas algumas pessoas não se comprometeram como deveriam e há pessoas que ainda não receberam seus presentes (nem notícia do amigo secreto). Seriam tão bacana se todos fizessem o que se propuseram a fazer... :/

Bem, eu ganhei o livro "A Verdade sobre Nós", da autora Amanda Grace. Desde o lançamento desse livro eu fiquei super curiosaaaaaaaa. Eu já li e logo tem resenha do livro pra vocês.


O mais legal é que quem me tirou foi a Priscila do blog Stuck on Them, que além de blogueira é (foi?) minha amiga de faculdade! Acabamos de nos formar em Bacharelado em Linguística e fiquei suuuuper feliz por ela ter me tirado. 

Eu tirei a Andressa do blog Apenas um vício e fiquei super feliz por ter tirado ela, pois acompanho o blog há um bom tempo e gosto muito do trabalho dela. Confiram o que eu enviei para ela AQUI.

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Oi, Amanda!
    Fico muito feliz por você ter curtido o presente, de verdade! Como a entrega demorou, o que eu havia planejado não deu certo, mas fiquei feliz por você ter recebido o presente (antes do que eu esperava, até!).
    E sim, você foi e é uma grande amiga que encontrei na faculdade e sempre estarei por aqui quando precisar! ;)

    Um super beijo e um ótimo 2015! ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)