30 de janeiro de 2015

DIVULGANDO: Pecaminoso, de Gisele Souza, já está na pré-venda!!

Olá gente lindaaaa!!!
Hoje venho contar uma suuuuper novidade!
Um dos lançamentos nacionais mais esperados pelas leitoras da Editora Charme para 2015, Pecaminoso, de Gisele Souza, chega às livrarias em março de 2015. #todoscomemora
O livro foi sucesso no Wattpad, batendo mais de trezentas mil leituras em menos de dois meses! Não é para qualquer um, né?!

Confiram a sinopse abaixo e aproveitem para garantir seu exemplar na pré-venda! ;) 



Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Pré venda: Saraiva | Loja da Charme
Skoob

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 

Sobre a autora:
​Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.​

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)