22 de dezembro de 2013

RESULTADO: CONCURSO CULTURAL: Eu mereço ganhar um combo literário de Natal porque...

Olá genteee lindaaa!
Chegou a hora de divulgar para você qual foi a melhor frase participante do CONCURSO CULTURAL!
Lembrando que o ganhador recebe em casa QUATRO livros da editora Novo Conceito: Corações Feridos, Os Adoráveis, O Amor mora ao Lado e Dois Rios.

http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-eu-mereco-ganhar-um.html

Antes de mais nada preciso agradecer a participação de todos e dizer que foi bem difícil escolher, pois todas a frases estão ótimas e eu sei que todos vocês merecem ganhar. Porém, acredito que vocês vão concordar com a minha escolha.

"Eu mereço ganhar um combo literário de Natal porque sou mulher, profissional, mãe e como mulher, em 2013 eu passei por um grande desafio que foi a retirada de um câncer de mama. Por isso, acho que mereço passar o final de um ano tão conturbado ao lado das pessoas que amo e tendo ao meu lado esse combo de livros que farão com que 2014 comece da melhor forma possível: com menos Corações Feridos, com mais Adoráveis amigos, que podem me ajudar a cruzar Dois Rios e até mais se for preciso e tendo a certeza de que o Amor mora ao lado, cada vez que olho para minha filha e meu marido."
Parabéns, Vanilda Procopio!!! 

Você com certeza merece ganhar esse combo de Natal e muitas coisas boas. Que seu Natal em família seja abençoado e que 2014 seja um ano de muitas realizações e coisas felizes!

****
Obrigada pela participação de todos!

Beijos e amassos!!

Um comentário

  1. Estou muito, muito feliz por ter ganho e quero aproveitar que o seu blog é visto na maioria por mulheres e dizer que não descuidem nunca dos exames preventivos porque quanto antes diagnosticamos a doença, seja ela qual for, maiores as chances de cura e menos traumáticos são os tratamentos. Esse foi o meu caso e estou me sentindo muito bem!
    Obrigada por tudo e já respondi o e-mail, Amanda. Para você e para os leitores eu desejo um Natal muito feliz e que 2014 seja o ano das grandes realizações!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)