16 de dezembro de 2013

NOVA PARCERIA: Editora Universo dos Livros!

Olá gente lindaaaa!
Apesar da correria deste final de ano e da sensação de que vou ficar louca com tanta coisa para fazer, recebi uma ótima notícia: vou começar 2014 com o pé direito!
O Confissões Femininas... foi selecionado para ser um dos blogs parceiros da Editora Universo dos Livros no ano de 2014! EEEEEE!!!! o/

http://universodoslivros.com.br/ 
A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.
Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que incentivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.
Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.
Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.
Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Alguns títulos:

 
*****
Aguardem, pois 2014 promete muitas resenhas e promoções ótimas! ;)

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)