23 de setembro de 2017

10 doramas disponíveis na Netflix! (parte 2)

Olá gente lindaaa!
Bem, não sei se vocês perceberam, mas os doramas estão tomando conta da Netflix nos últimos tempos (vamos dominar geral!). Há mais de um ano atrás eu fiz um post indicando 10 doramas disponíveis na Netflix. Pois bem, chegou a hora de renovar essa listinha. Conheçam mais 10 doramas, dos quais alguns eu já assisti e outros estão na minha lista infinita.

1) Stranger

Sinopse: Quando um promotor frio se depara com uma onda de assassinatos, ele se vê obrigado a se juntar a uma policial fervorosa para capturar um psicopata e acabar com a corrupção no próprio ambiente de trabalho dele. Hwang Shi Mok (Cho Seung Woo) é promotor. Por oito anos, ele foi o único promotor honesto em um sistema legal insanamente corrupto. Além de sua integridade inabalável, ele também possui outra qualidade única. Durante a infância dele, o promotor fez uma cirurgia no cérebro, e um dos efeitos colaterais da cirurgia foi ele perder a habilidade de sentir emoção. Ele é frio, solitário e racional demais. As únicas pessoas com quem interage são com os colegas dele, Seo Dong Jae (Lee Joon Hyuk de Bluebird’s House e City Hunter) e a promotora estagiária Yeong Eun Soo (Shin Hye Sun de She Was Pretty e Oh My Ghostess). 

Gênero: Drama, Detetive, Investigação Criminal, Lei, Suspense | Episódios: 16 | Ano: 2017


2) My Only Love Song (mini drama)

Sinopse: Song Su Jeong (Gong Seung Yeon) é uma atriz famosa que acredita que o dinheiro pode mover montanhas e conseguir qualquer coisa. Subitamente, fugindo do set de filmagens de um drama histórico, ela atravessa um portal que a leva de volta no tempo para a era Joseon, onde se encontra com On Dal (Lee Jong Hyun). On Dal é obcecado com conseguir dinheiro e demonstra fazer de tudo para consegui-lo mas, na realidade, é uma pessoa generosa para com os pobres e os mais fracos. Como se desenrolará o encontro de On Dal e Su Jeong, em uma época tão diferente da história coreana?
Eu assisti "My Only Love Song" recentemente e já tem resenha dele aqui no blog (CONFIRAM AQUI!).

Gênero: Drama, Comédia, Histórico, Romance | Episódios: 20 (média de 15 minutos cada) | Ano: 2017



3) Nine: Nine Time Travels

Sinopse: O âncora Park Sun Woo (Lee Jun Wook) é consumido por uma tragédia familiar que o persegue até hoje. Mas um dia ele se confronta com um presente místico: nove incensos que tem o poder de enviá-lo de volta no tempo. Sun Woo começa a viajar pela história criando situações que fazem com que a história do tempo sejam reveladas. Nesse meio tempo, revela-se que seu irmão Park Jung Woo (Jeon No Min) está no centro da tragédia. Será que ele conseguirá vingar sua família e conseguir o amor da repórter júnior Joo Min Young (Jo Yoon Hee)? Só o tempo poderá falar nessa aventura excitante de várias possibilidades.

Ainda não tive a chance de assistir, mas as indicações são muitas e de várias amigas. Claro que está na lista eu eu pretendo assistir assim que terminar minha dissertação.

Gênero: Drama, Mistério, Romance, Sobrenatural, Viagem no Tempo | Episódios: 20 | Ano: 2013


4) Faces of the Moon

Sinopse: Kang Woo (Kim Kyu Jong) está ansioso por  começar sua vida com sua noiva Wol Ha (Yang Jin Sung), mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando Wol Ha falece dias  antes do casamento.
Kang Woo fica devastado e incapaz de superar a perda de seu amor. Mas quando conhece  Joo Hye ( Yang Jin Sung), que parece muito com sua falecida noiva, será que ela poderá ajudá-lo a curar seu coração e aprender a amar de novo?
“As 28 Faces da Lua” é um web-drama sul coreano de  2016. Foi produzido conjuntamente pela coreana Aura Media  e pela chinesa  Guanya Media.

Gênero: Drama, Mistério, Romance  | Episódios: 8 (compilado de 2 episódios de 40 minutos na Netflix) | Ano: 2016


5) Secret Love Affair

Sinopse: "Romance Secreto" ou "Secret Love Affair" conta a história de um romance secreto entre Oh Hye-Won (Kim Hee-Ae), uma mulher casada na casa dos 40, e Lee Sun-Jae (Yoo Ah-In), um homem com seus 20 e poucos anos. Oh Hye-Won trabalha como diretora de planejamento na Fundação Seohan Arts. Ela é elegante e excelente em lidar com pessoas. Oh Hye-Won se envolve em um romance com Lee Sun-Jae, um pianista genial com seus 20 anos. O drama explora a batalha entre atração e expectativa social.
Esse dorama é mais um que está na minha lista! Nem preciso dizer que o motivo é o ator Yoo Ah-In, né?! Ele me ganhou em "Chicago Typewriter" (do qual falei AQUI!) e em "Six Flying Dragons" (que eu tenho esperança de terminar de assitir até o final do ano...).

Gênero: Drama, Melodrama, Música, Romance | Episódios: 16 | Ano: 2014


6) One More time

Sinopse: Yoo Tak, o líder e vocalista de uma banda indie chamada One More Time, que ele começou com seus amigos de infância. Tak tem mantido a banda desde então há mais de dez anos. A banda indie floresceu por um tempo, em um ponto corajosamente se recusando a sucumbir ao estabelecimento. Mas, infelizmente, Tak está ficando mais velho, a popularidade de sua banda está diminuindo, ea vida não está ficando mais fácil financeiramente, é por isso que ele eventualmente assina com um rótulo tão tarde no jogo. Ao suportar as condições difíceis inerentes a um rótulo principal da música, um evento imprevisível ocorre e Tak começam varrido nela: Um salto não desejado do tempo lhe permite viajar no tempo para tentar salvar sua namorada de um destino infeliz.

Gênero: Drama, Amizade, Música, Romance, Juventude | Episódios: 8 | Ano: 2016


7) Close Your Eyes Before It's Dark

Sinopse: Um convite de surpresa reuniu 8 amigos para um retiro de montanha para desenterrar uma cápsula do tempo de seus dias escolares. Eles descobriram inesperadamente um antigo escândalo que ameaçava suas sanidades com rancores e ódio. O primeiro corpo quebrou sua amizade tênue. O segundo corpo marcou o início de um jogo de matança. Com a contagem de corpos subindo e a estrada sendo bloqueada, a pessoa que não está disposta a puxar o gatilho talvez seja o próximo a morrer.

Gênero: Drama, Amizade, Terror, Suspense | Episódios: 7 | Ano: 2016/2017


8) Reply 1997

Sinopse: Este drama retrata as atitudes extremistas de fãs em relação aos grupos de Idols de Kpop que surgiram nos anos 90. Reply 1997 conta a história de 6 amigos inseparáveis que se reencontram novamente em 2012 e relembram todas as coisas que aconteceram em 1997, quando ainda era estudantes do ensino médio em Busan. A trama se centraliza na vida de Sung Shi Won (Jung Eun Ji) que idolatra o boygroup H.O.T., o que a faz cometer várias loucuras e seu relacionamento nem um pouco complicado com o seu melhor amigo Yoon Yoon-jae (Seo In-gook) e o irmão dele Yoon Tae Woong (Song Jong Ho).
Esse dorama foi uma grata surpresa. Assisti esse ano, amei e já resenhei AQUI!

Gênero: Drama, Romance, Comédia, Família, Juventude, Vida escolar | Episódios: 16 | Ano: 2012


9) Beating Again

Sinopse: Uma personalidade arrogante poderá mudar depois de receber um novo coração? O pai de Kang Min Ho (Jung Kyung Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, e que leva ao seu tio assumir a empresa. Depois disso, Min Ho é chutado para fora da empresa. Mas depois que ele recebe um transplante de coração ''apaixonado'', Min Ho começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade, especialmente depois que ele começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). Mas quando Joon Hee (Yoon Hyun Min) também se apaixona por Soon Jung, Min Ho terá que lutar por aquilo que ele realmente quer?

Gênero: Comédia romântica, Romance, Melodrama | Episódios: 16 | Ano: 2015


10) Tong: Memories

Sinopse: Como um jovem acaba tornando-se lutador lendário? Lee Jung Woo (Lee Hak Joo) sempre foi esquentadinho e nunca gostou que bagunçassem com ele. Crescendo em Busan, ele aprendeu a lutar para revidar quando sofria bullying das outras crianças e termina virando uma lenda local e o melhor lutador de rua da cidade. Seu melhor amigo é Kwon Doo Hyun, que sempre viveu sob a sombra de Jung Woo. “Tong: Lembranças” é um filme da Web sul-coreano. Ele é considerado uma "prequência" do popular webtoon “Tong”.

Gênero: Drama, Ação, Amizade, Artes Marciais, Juventude | Episódios: 12 | Ano: 2016

***
Aguardem, pois nas próximas semanas eu trago mais indicações de doramas disponíveis na Netflix. Agora não tem desculpa, vocês precisam conhecer!

***
Beijos e amassos!!

4 comentários

  1. Oi, Amanda!

    Só fui saber o que era um dorama até uns dias atrás, acredita? Nunca assisti nada parecido, e acho que deve ser uma experiência bem diferente! Vou me arriscar em algum da sua lista e ver se gosto.

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata, tudo bem?

      Menina, eu tô nessa vida de dorameira desde 2011! haha Mas realmente o gênero está mais conhecido atualmente, por conta da Netfix e outros sites de streaming exclusivos de doramas, como DramaFever e Viki.
      Depois me conta o que achou, viu?!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro doramas! Com a quarentena, estou viciada. Tudo de bom, tem cada um mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Tong: Memories sabe se tem continuação ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)