30 de maio de 2017

TOP 10: Músicas da minha playlist! (maio/2017)

Olá gente lindaaa!!
Hoje vim dividir com vocês 10 músicas que eu tenho escutado muito nos últimos tempos, nos últimos meses em especial. Como você poderão perceber, tem um pouco de tudo, tudo quanto é idioma e estilo musical. Espero que você gostem!  
Separei por nacionalidade, primeiros as músicas nacionais, as "latinas", uma em inglês e, claro, as coreanas (porque é o que não falta na minha playlist da vida!).
Confiram minha playlist anterior AQUI.

Ma Cherie (Hidrocor)
Bem, já faz um tempo que baixei essa música porque achei bonitinhas, mas há algumas semanas eu redescobri ela e agora não paro de ouvir.



Poemas que colori (Mariana Nolasco)
Bem, a Mariana sempre arrasa em versões sensacionais de músicas já conhecidas, mas arrasou mais ainda em sua primeira música autoral. Sensacional! Posso ficar ouvindo o dia inteiro.



Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee)
Sim, sou da turma que AINDA  não desapegou dessa música. Adoro músicas com essa pegada dançante, caliente, latina...



Roleta Russa (Kevin Roldán)
Como eu disse, adoro essa "pegada latina".



Sin Contrato (Maluma ft. Fifth Harmony)
Maluma é amor, né?!



That Love (Shaggy)
Pra mim, Shaggy é sinônimo de nostalgia. Quem curtiu os sucesso dele nos anos 90 e 2000 deve saber o que eu quero dizer. Fiquei super animada com a nova música de cantor... que logo me contagiou com esse "arzinho retrô".



Galaxy (Bolbbalgan4)
Ouvi essa música em um vídeo aleatório no Facebook (de uma garota praticando longboard) e logo me apaixonei. Vocês sabem que eu amo doramas, principalmente coreanos (adoro um zóio puxado!), mas não sou muita fã de grupos de KPOP, mas amei o estilo, a voz e TUDO desse duo. Já baixei o CD inteiro!



Happy Together (Park Hyo Shin)
Bem, como eu disse, não curto muito grupos de KPOP, mas adoro single singers. Conheci as músicas do Park Hyo Shin recentemente, mas ele já se tornou meu muso. Que voz sensacional!,



Knowing we'll break up (Huh Gak ft. Eunji - APink)
Por favor, alguém consegue não se apaixonar por essa música? Já conhecia a Eun Ji por causa de um dorama e, apesar de saber que ela faz parte de um girlgroup, não havia me interessado até agora... dueto sensacional! 



I need You (K. Will)
Eu me apaixonei por essa música por meio de uma performance no Fantastic Duo (do qual já falei aqui), mas a versão original é ainda melhor. Sem contar que tem o meu CRUSH ETERNO (vulgo Ji Chang Wook, que nos meus sonhos é meu marido e pai dos meus filhos) no videoclipe.



***
Espero que vocês gostem!

Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)