16 de setembro de 2016

Primeiras Impressões: "Senhorita Aurora", de Babi A. Sette!!

Olá gente lindaaaa!
Como eu divulguei aqui no blog na semana passada, a autora Babi A. Sette está lançando o livro "Senhorita Aurora" na Amazon e, eu tive a chance de conferir os primeiros cinco capítulo e venho, hoje, dividir com vocês as minhas primeiras impressões sobre a história. Confiram!

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunter. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 
Uma história sobre recomeços e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que até mesmo alguém com a fama de monstro pode ter sua vida transformada pelo o amor.
Para ser sincera, eu nem sei muito bem o que dizer sobre essa amostrinha do livro, além do fato de que EU PRECISO LER O RESTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Apenas com base em 30 páginas é difícil falar muito da história, mas já deu para ficar curiosa em relação aos personagens.

Nicole é uma bailarina que mal acredita que seu sonho de fazer parte da Companhia de Ballet de Londres e, muito menos, estrear no papel principal, como Aurora, de "A Bela Adormecida". Por outro lado, o maestro Daniel Hunter, conhecido por ser mal-humorado, rabugento e ter a fama de "ermitão" a deixa nervosa, com as mãos transpirando e as pernas moles. Ela não sabe explicar, mas ele lhe causa uma estranha sensação de reconhecimento.

Ela não sabe que já o viu antes, mas o leitor consegue, de cara, reconhecer o maestro e lembra da primeira vez que se viram, anos atrás:
"Então, ele começou a empurrar a mala para dentro do bagageiro como se estivesse cometendo um homicídio. Parou encarando o tal bagageiro como se o mesmo fosse um monstro, com as mãos na cintura e ofegante e voltou a tentar, tentar não, a surrar a porta com porradas para baixo para que a mesma fosse fechada - ou morte. Ele era um cara grande, não do tipo gigante, mas muito forte. A camiseta branca, meio justa, escondia um pouco os músculos nos braços e conforme ele nocauteava o bagageiro ela subia e...
sabe quele V?
Aquele por qual as meninas morrem em um homem? Ele estava lá.
Como bailarina, conhecia homens fortes, mas esse cara não era nada parecido com a força que eu entendia. Ele tinha uma aura bruta e selvagem!"
O tal maestro tem poucas aparições nesses primeiros cinco capítulos, mas todas elas foram extremamente significativas, principalmente a última. Afinal, não é sempre que uma bailarina presencia uma cena de quase sexo (em um beco escuro, para ser mais exata) envolvendo seu maestro e uma mulher faminta por ele.
Já deu pra ter uma noção no quanto eu estou curiosa e ansiosa por saber como a história se desenrola, né?!

Só tenho uma coisa a declarar, a pré-venda do livro começa segunda-feira, dia 19 de setembro e eu já vou logo garantir o meu e-book! Em breve falo uma resenha do livro completinho pra vocês!

***
Conheçam os outros livros da autora:
[clique na capa para conferir a resenha de cada livro]
  

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!!

16 comentários

  1. Olá Amanda, tudo bem?

    Bom pelo visto não muito, a curiosidade está corroendo, né?? Amei a sinopse do livro, gostei demais da sua resenha, vou colocar o livro na lista de leituras. Obrigada pela dica!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não me empoguei muito com a sinopse, =/ não sou muito fã de romances, mas vou esperar a resenha completa.
    Menina, eu não dou conta de fazer isso que você fez, deve dar uma curiosidade danada para saber o resto da trama, as vezes eu me irrito depois de ler um livro saber que vai ter uma continuação, imagina ler só os 5 primeiros capitulos eu arrancaria os cabelos de curiosidade XD

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    História super interessante! Gosto de livros que abordam temas que nos fazem ter uma crítica. Já está na minha lista, haha!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda! Tudo bem?

    Eu sou muito suspeita pra falar da Babi. Primeiramente pelo simples fato dela ser uma fofa, uma querida. Faço questão de ir em todos os lançamentos e eventos que ela faz aqui por perto.

    Segundo porque, além de ser incrível como pessoa, é uma escritora fantástica. Tantos os romances de época quanto os contemporâneos (entre o amor e o silêncio e, pela provinha, Srta Aurora) são espetaculares. Ela tem o dom da escrita, sem dúvidas. Então, assim como você, eu PRECISO de mais deste livro! Não vejo a hora de ser lançado rs


    Beijo

    http://www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei suas primeiras impressões da obra e acredito quando diz que ficou mega curiosa para ler o restante da trama.
    Essa última cena com o maestro é bem interessante e mal posso esperar para conferir a resenha completa!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Amanda, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas quem sabe com a resenha completa eu mude de opinião né? Estarei esperando a resenha então, além do mais achei essa capa linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito de ler posts de primeiras impressões! Não me animei tanto para ler, mas achei interessante a sinopse. Não é muito o meu gênero, mas eu acabo arriscando as vezes, pode ser que tenha alguma coisa que me agrade, não é?
    Adorei o post! Abraço! =D

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Nossa só as 30 primeiras páginas já rendeu tudo isso!!! Até eu fiquei ansiosa agora!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para ler qualquer um dos livros da autora, só vejo ótimos comentários. Eu vi esse em algum lugar e ja tinha ficado curiosa mas agora é que eu fiquei muito mais.

    ResponderExcluir
  10. Heey, tudo bem? Adorei saber mais sobre o livro e aguardarei super ansiosa pela sua resenha. A premissa é muito interessante e sempre ouço elogios sobre a escrita da autora.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    O importante é que falta pouco para o lançamento do livro, onde estou bem curiosa para conferir a trama. Só conheço elogios para a trama da autora, e preciso ler o livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu nunca li nada da Babi mas sempre vejo elogios sobre a obra dela então essa me chamou muito a atenção também. Gostei das suas impressões e fiquei muito curiosa para fazer a leitura.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    To acompanhando cada detalhe dessa história e já sei que vou amar!!! Ela escreve muito bem! Só não vou comprar na pré-venda porque o cartão estourou hahaha mas vou garantir o meu assim que puder!

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa!!!
    Que tudo!!!
    Eu nunca tive a oportunidade de ler nada da Babi, mas está na minha lista a séculos... Esse livro entretanto me encantou por essas impressões.
    É a primeira que vejo e não estou acompanhando muito a criação da história... mas genteee!!!
    PRECISO!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Olá! Amei! Suas primeiras impressões já me conquistaram de cara! Fiquei curiosa para saber mais da história, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu acho que com 30 páginas apenas não dá para saber muita coisa da obra, mas se já foi o suficiente para deixar você querendo ler o resto o mais rápido possível, o livro, certamente, deve ser bom.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)