14 de setembro de 2016

DIVULGANDO: Senhorita Aurora vem aí!

Olá gente lindaaa!
Hoje venho contar uma super novidade pra vocês. A autora Babi A. Sette (que vocês sabem que eu adoro!) vai lançar um livro do gênero New Adult!
Como esse não é o gênero a que a autora quer se dedicar, primeiramente o livro será lançado apenas no formato digital e será vendido na Amazon, porém se a resposta for positiva (eu sei que será), pode ser que em breve o tenhamos também no formato impresso. 

Conheçam "Senhorita Aurora":

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunter. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 
Uma história sobre recomeços e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que até mesmo alguém com a fama de monstro pode ter sua vida transformada pelo o amor.
Alguém tem alguma dúvida de que esse livro será um sucesso? Eu não. Pelo contrário, acho que será mais um livro da autora que entrará para a lista de favoritos de muita gente (me incluo nesse grupo).
O livro será disponibilizado na Amazon no início de outubro. Preparem-se!

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)