16 de agosto de 2013

RESENHA: O Projeto Rosie [+SORTEIO ENCERRADO]

Editora: Record
Autor(a): Graeme Simsion
Número de Páginas: 320

Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

Olá gente lindaaaa!
Finalmente consegui encaixar "O projeto Rosie" nas minhas leituras e.... é tão amor, gente!!
Eu recebi o livro de surpresa da Editora Record e, como eu não havia solicitado, acabei deixando para depois e para depois.... para poder ler outros livros que eu havia solicitado de fato. Essa semana consegui ler e estou apaixonada!! Sabe aquele tipo de livro que te deixa com um sorrisinho bobo no rosto quando acaba? Foi exatamente o que aconteceu e posso dizer que isso se deve à personalidade e comportamento peculiares de Don, o protagonista do livro. 
"Tenho trinta e nove anos, sou alto, estou em forma e sou inteligente; tenho um status relativamente elevado e uma renda acima da média como professor associado. Segundo a lógica, eu deveria atrair uma ampla variedade de mulheres. No reino animal, eu seria bem-sucedido do ponto de vista reprodutivo.
Porém, existe alguma coisa em mim que repele as mulheres."
(página 9)
Don está prestes a completar 40 anos e acredita que está na hora de encontrar uma parceira, porém ele não está disposto a perder tempo com encontros convencionais e interações sociais desnecessárias com pessoas incompatíveis e inadequadas para ele. Por este motivo resolve desenvolver um questionário a fim de selecionar mulheres que sejam compatíveis.... o pequeno questionário tem APENAS 16 páginas e apresenta desde perguntas sobre preferências alimentares até conhecimentos matemáticos. Don é uma figura!!!
Apesar de ser super inteligente, Don é péssimo no convívio social e suas amizades se limitam a um casal de psicólogos (Gene, o amigo galinha e sua esposa Claudia, que vive dando conselhos para Don) e uma vizinha, uma senhora que já faleceu. Suas interações mostram o quanto é inexperiente nesse quesito, revelando até uma certa ingenuidade, pois ele leva tudo ao pé da letra. Sua vida é extremamente organizada, e quando digo organizada, me refiro à horários agendados para tudo, minuto a minuto.
Como companheira, Don não poderia exigir alguém diferente dele próprio, mas apesar das muitas candidatas que se propõem a preencher seu questionário, todas são de longe totalmente inadequadas.
Sua vida porém, mesmo absorvida por seu Projeto Esposa, começa a virar de cabeça para baixo, e me arrisco a dizer que ganhar um pouco de normalidade, quando conhece Rosie, uma garçonete feminista, com um visual exótico, cabelos coloridos, senso de humor sagaz e tudo mais que Don não quer em uma parceira. Mesmo tendo visto que Rosie é inadequada e foi descarada do Projeto Esposa logo no primeiro encontro, Don continua se encontrando com ela, construindo uma amizade e a ajudando em um outro projeto, o Projeto Pai, que consiste em descobrir quem é o pai biológico dela.
"Ela abriu a porta do táxi. Torci para que ela fosse embora, mas Rosie tinha algo mais a dizer.
- Don, posso lhe perguntar uma coisa?
- Uma pergunta.
- Você me acha atraente?
(...)
- Na verdade não prestei atenção - respondi para a mulher mais linda do mundo."
(página 167)
Não sei dizer do que mais gostei, do jeito estranho e totalmente incompatível de Don, de suas interações com Rosie e o fato de muitas vezes ela caçoar dele e ele nem se dar conta... só posso dizer que ri do começo ao fim. Em alguns momentos, apesar de rir, confesso que fiquei com pena de Don que, embora não perceba sofre de solidão. Não deve ser nada fácil ser tão diferente, embora ele acredite que seja por opção e que não se importe...
Acredito que a ideia do Projeto Esposa e do questionário não seja encontrar alguém que Don possa aceitar, mas o contrário.... no fundo ele sabe que é bem singular.
"- Se você realmente ama uma pessoa - prosseguiu Claudia - , deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até esperar que um dia ela acorde e faça aquelas mudanças, mas pelos próprios motivos dela." (página 267)
****
Ri do começo ao fim!!
Como eu disse, Don é uma figura! hahah Mas, tem aquele ditado que diz que 'quem muito escolher, acaba escolhido' (ou algo assim) que se encaixa bem nessa história.
Se quer um livro engraçado, cuja leitura flui rapidamente e com uma premissa diferente, mergulhe de cabeça em O Projeto Rosie sem medo de ser feliz! ahah
Super recomendo!!

Classificação:

***
Gostou?? Quer levar um exemplar apara casa??
Bora participar do sorteio então! :P


REGRAS OBRIGATÓRIAS:
  • Seguir o blog PUBLICAMENTE pelo GFC;
  • Comentar na RESENHA;
  • Residir em território nacional;
  • Preencher o formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway

***
> O sorteio começa hoje, 16 de agosto) e termina dia 15 de setembro;
> O livro será enviado por mim em até 30 dias após o recebimentos dos dados do sorteado;
> Perfis fakes serão desclassificados.

***
Espero que gostem e boa sorte a todos!!

Beijos e amassos!!

73 comentários

  1. Ai, amei!!! Estou louca para ler esse livro!!! Super participando e torcendo demais!!!
    Ótima resenha!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse livro ! Nossa que resenha ! Me deixou sem palavras !! Agora to com mais vontade de ler esse livro ♥

    ResponderExcluir
  3. Depois que li a resenha fiquei curiosa para ler o livro, Achei bem legal a historia a resenha ficou muito bem desenvolvida...PARABÉNS. =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, realmente ele deve ser bom e engraçado. Adoro livros com essa pegada de humor, mas não tive a oportunidade de ler nenhum, tomara que seja esse.

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar do livro antes dele ser publicado aqui, mas fiquei com muita vontade de ler, principalmente depois de comentários tão positivos como os que venho visto nas resenhas. Parece uma estória super diferente e divertida e a capa é muito, muito fofa.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bom demais e super engraçado pelo visto. Gostei do tema e com humor sempre fica melhor. A ideia é super interessante, dá vontade de conferir só com essa sinopse dele. Don tem jeito de ser apaixonante pelo que estou vendo.

    ResponderExcluir
  7. Só li resenhas positivas desse livro!
    Achei bacana a tematica, todos nós temos um projeto em vista!!
    É meio triste o jeito que Don utiliza para tentar encontrar uma parceira,um amor; 16 páginas de questionário é muita muita coisa.
    Os opostos se atraem e isso é divertido principalmente para o Don, e
    para Rosie com seu cabelo colorido.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Projeto Rosie parece ser um romance que foge do padrão e conquista desde a primeira página, e não tem um teor romântico ou meloso. Notamos a transformação de Don, assim como percebemos que está se apaixonando. Mas a história foca principalmente no comportamento nada social do personagem Don. Acredito que a história é despretensiosa e diverte qualquer leitor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse Don é muito louco! Ele é meio um Sheldon, né? Deve ser engraçado de ler sobre ele, mas deve ser difícil conviver com alguém assim. É muita mania junta, muito metódico.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito interessada por ler este livro, porque me disseram que o personagem teria Sindrome de Asperger (uma espécie de autismo moderado). Pela sua resenha fiquei mais interessada ainda =)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Amanda! ^_^
    Olha, costumo dizer pras minhas amigas que é dos estranhos e esquisitos que eu gosto mais. ahsuhas É que eles são diferentes e tem esse charme (pelo menos pra mim). O que me atraia nesse livro é que ele fala sobre ser diferente, solitário... Mas fala também, de uma forma bonitinha, sobre como os opostos realmente se atraem. Apesar de parecer previsível (todo mundo sabe o que vai acontecer, né), acho que é bem divertido mesmo, como todos estão dizendo.

    Desejadíssimo. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ler esta história, não só por causa do romance inusitado, ou pela narrativa que flui bem e é divertidíssima, mas principalmente por causa da personalidade incrível do Don. Todo metódico, cheio de pré-requesitos para sua candidata, etc. rsrs
    Espero amar o livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse livro tem recebido resenhas tão favoráveis e entusiasmadas que eu até fico com medo de ler e me decepcionar. É que às vezes eu sou meio do contra e fico procurando defeito nos livros que todo mundo ama. Será que eu vou me ddivertir tanto quanto vvocê com a leitura? Só lendo para saber.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha e fiquei ainda com mais vontade de ler o livro, a história parece ser tão fofa e divertida!!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito interessada pela história, que parece ter momentos de humor associados a romantismo, a novas descobertas. Achei bem bacana essa coisa de acompanhar a evolução do personagem, a sua transformação. É uma história que me deixou com muita vontade de ler, principalmente para a ver a bagunça que a Rosie faz na vida arrumadinha de Don.

    ResponderExcluir
  16. Quando vi a capa nem quis saber a sinopse, mas depois de algumas resenhas estou doida pra ler O Projeto Rosie!
    Quero muito conhecer as peculiaridades de Don, o choque das distintas personalidades deles deve ser muito engraçado!
    Ele me lembrou um pouco Sheldon de The Big Bang Theory, então já me afeiçoei ao protagonista!
    O segundo quote é muito fofo *--*

    ResponderExcluir
  17. eu não fazia ideia que a história era tão interessante assim. Já estava de olho nele mais estava na dúvida. Agora com certeza vou ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Aww que livro fofo e legal a record ter dado de surpresa heheh

    ResponderExcluir
  19. Estou super curiosa para conhecer o Dom... adoro livros engraçados nos quais a narrativa flui, assim não vemos as páginas passarem!! Com certeza este irá para minha lista de futuras leituras!!

    ResponderExcluir
  20. Estou bem curiosa com essa trama.
    Fiz o teste na época do lançamento e não sou compatível com o Dom, kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Oooi! Adorei sua resenha flor. Eu tô louca pra ler o livro! Desde o lançamento me chamou a atenção, mas por motivos bem superficiais, eu me apaixonei pela capa! Mas tenho lido umas resenhas, e todas são só elogios, então... Espero ganhar pra lê-lo logo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Haha, amei os quotes! *--*
    "Sabe aquele tipo de livro que te deixa com um sorrisinho bobo no rosto quando acaba?" Adoooro esse tipo de livro!
    Quero muito ler O Projeto Rosie, parece ser muito amor msm, a capa já é! XD
    Quem muito escolhe, acaba sendo escolhido... Vdd! =D
    Beijos, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  24. Esse livro está sendo super bem falado por aí , e eu não poderia ficar de fora né ;)

    Amei sua resenha e a seleção de quotes ficou perfeita , parabéns pelo blog e sucesso !!!!

    Beijos ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que capa fofa, além disso a história promete bastante, parece bem interessante! Adorei a resenha. Vou participar da promo com certeza c:

    ResponderExcluir
  26. Quero mto ler esse livro... Ja tinha ouvido falar dele e cada vez da mais vontade de ler... Eu querooo.... :)

    ResponderExcluir
  27. Não sei pq estou com uma vontade louca de ler esse livro a algum tempo, isso pq ele não é meu estilo preferido de leitura,mas quando bati o olho nele me deu vontade. Vai ver que é estou precisando ri para descontrair um pouco e mudar de ares. Adorei a resenha fiquei com mais vontade ainda de ler as trapalhadas do Don, só lendo a resenha já deu algumas risadas nem consigo imaginar o tanto irei ri lendo o livro.

    Giselle de Oliveira

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para ler esse livro, a cada resenha que leio eu fico com mais vontade de conhecer Don! Gostei muito de sua resenha, preciso de um livro para ler e rir assim! haha

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  29. Eles fazem um projeto pai,ah que legal ele ajuda ela.

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaa
    Quero entrar no mundo do Don e da Rosie!
    Ela vai enlouquecê-lo kkkk
    Me empolguei com sua resenha :)

    ResponderExcluir
  31. Esse Don é mesmo uma figura!! Adorei a resenha, o livro parece ser divertido, quero ler!

    ResponderExcluir
  32. Sabe do que eu lembrei?! Do filme Melhor é Impossível com o Jack Nicholson arrasando no papel de um escritor com TOC.
    Me diverti horrores assistindo a esse filme e toda vez que passa, não tem jeito, tô eu lá sentada no sofá e grudada na televisão! rs
    Pela resenha a história lembra muito o filme. Se for tão divertido quanto, já adorei e coloco na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  33. Já é a segunda resenha que leio sobre esse livro e amei! Don parece realmente ser o tipo de cara que você dá uma boas risadas, pelo fato desse excesso de organização e pela forma como ele mesmo se apresenta, rs A parte que você citou onde ela pergunta se é bonita, amei, amei, amei! *-* Faz muito o tipo de livro que eu leria! Necessito dele! haha Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  34. sua resenha é a 3° do livro que leio SÓ HOJE! hahaha
    e as opiniões estão sendo as mesmas, tá todo mundo amando!!!
    Don parece ser muito divertido e bobo mesmo. quem faz um questionário para encontrar uma namorada né? ahahaha
    estou doida para ler o livro e conhecer o Don e a Rosie *-*

    ResponderExcluir
  35. Adoreei!
    Gostei logo de cara da história somente pela sua premissa, e lendo sua resenha vi que ela é bem divertida! Dom é bem peculiar, mas é uma figura muito marcante, nunca li um livro com um personagem assim.
    Espero poder lê-lo em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!
    Adorei a resenha fiquei louca para ler
    e descobrir um pouco mais sobre Don, humm
    tenho certeza que vou adorar!!
    Vou torcer bastante para ganhar !!

    E quero convidar vcs para conhecer o meu blog tb. espero que gostem!

    http://livrosumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Estou com mta vontade de ler esse livro, Don deve ser uma comédia. Meu estilo de livro é mais pro sobrenatural, mas assim que li a sinopse desse me encantei. Deve ser mto legal!!
    Seguidora: Renatinha

    ResponderExcluir
  38. Amei a tua resenha, pois esse livro deve ser mesmo uma delicia de ler, vc riu direto! :)
    Já gostei do Don e da Rosie! Mesmo eles sendo bem diferentes. Dizem que os opostos se atraem, né? Outra coisa que amei é essa capa! Linda e delicada
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito de livros que nos distraem com muita alegria. Projeto Rosie parece aquele tipo de livro que passamos horas lendo sem nem ver o tempo passar e no final percebemos que valeu muito a pena.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Essa capa é bem fofa, gostei muito. Já me deu vontade de ler esse livro.
    Participando!! Espero ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que o Don, é aquele cara certinho, metódico, chato, mas que conquista o leitor justamente por essas características né! Eu to doida por esse livro, li dezenas de resenhas e NENHUMA foi negativa, isso me deixa mais ansiosa pela leitura, e no momento, um livro leve, alegre e que a leitura flui, é tudo que estou precisando no momento, bjão! :)

    ResponderExcluir
  42. Gostei bastante do livro, a capa é bem bonita e sua resenha me fez querer ler muito o livro, que promete ser uma história de amor bem construída pelo autor e uma leitura muito gostosa de se ler
    P.s: Já foi pra listinha de desejos, haha *-*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Gostei do livro pela capa e pelo sinopse, ele já estava na minha lista de desejados, sua resenha me estimulou ainda mais a le-lo...

    Quero conhecer o Dom tambem :)

    ResponderExcluir
  44. Só uma coisa: Estou apaixonada pelo livro, tendo lido apenas sua sinopse.
    Liiiiindo *-*
    Eu leria rapidamente. São histórias apaixonantes assim que me fazem amar ler.
    E tem a capa linda tbm. Já quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Ai meu Deus que eu PRE-CI-SO! Me identifiquei mito com o Don tio uns 99,9%!! Uma pessoa muito rigida que tem que se tornar flexivel pra querer alcançar algo.
    Não vejo a hora de poder ler esse livro,to doida por ele!!

    Projeito Roise

    ResponderExcluir
  46. Fiquei super curiosa depois que li sua resenha. Adoro livros que nos fazem rir e apaixonar e realmente quando me apaixono por um livro fico horas com um sorriso bobo no rosto.

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Já pela resenha adorei o Don, deve ser uma figura e tanto.
    "- Você me acha atraente?
    (...)
    - Na verdade não prestei atenção - respondi para a mulher mais linda do mundo."
    Haha!
    Já tinha visto em outros blogs muitos elogios a este livro, agora tô doida pra lê-lo.

    ResponderExcluir
  48. Mal vejo a hora de ler esse livro <3 Estou apaixonada pela capa e pelo enredo, porém ainda não tive oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  49. Adorei essa história do cara certinho, com um projeto da sua mulher ideal e encontrar alguém que não se encaixa (quantos idealizam, né? E nós tb, hahaha).... Mas o amor não escolhe por padrões ou idealizações, o amor nos escolhe, acontece e nos surpreende, sacudindo nossa vida!
    Quero ver os dois se apaixonando e como um vai influenciar na vida do outro!

    ResponderExcluir
  50. Ah, tenho lido resenhas bem positivas acerca desse livro. A premissa parece realmente ótima envolvendo um projeto para encontrar a mulher ideal, quando na verdade não há. Há sim, aquela que vai fazê-lo sorrir, se divertir, ser feliz. É um assunto que pareceu bem abordado, segundo sua resenha, e que está no dia a dia de muita gente. Quem é que não vive idealizando um homem ou mulher ideal para sua vida? haha :) Parece divertida a trama, e quero muito conferir :)

    ResponderExcluir
  51. Não tinha ouvido falar desse livro ainda! Mas confesso que adorei a resenha e agora fiquei curiosa para saber o que acontece com Don! haha (:

    ResponderExcluir
  52. Ai, que fofo! Pensei que seria uma história sem graça, mas fiquei bastante empolgada com os seus comentários super positivos. ;)
    Gostei bastante da capa e adorei sua resenha!
    Já está na minha listinha de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Adorei a resenha e fiquei super ansiosa para ler esse livro! =) Não conheço muito o gênero Lad Lit, creio que li apenas um até agora, o Charlotte Street. Achei super legal ter uma visão diferente de casos e desilusões amorosas. Essa história parece ser bem fofa por isso já está nos meus desejados ;)

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  54. Eu me identifico muito com o Don, esse prazer pelo estudo e essa inabilidade social, enfim, com a nerdice dele. E tô quase eu mesma bolando um Projeto "Rosie" pra mim! hahaha

    Me cativou muito a sinopse/resenha

    ResponderExcluir
  55. Eu me encantei pelo livro só de ver a capa.
    Já li algumas resenhas do livro, e a cada resenha fico com mais vontade de lê-lo.
    Agora, fazer um questionário para achar o par perfeito de longe a gente vê que não vai dar certo, pois sempre vemos que a pessoa se apaixona por alguém totalmente o seu inverso rs.
    A história deve ser apaixonante, leve, fofa e bem divertida.
    O Don realmente é um cara bem excêntrico e regrado, quero que a Rosie faça mesmo uma bela bagunça na vida do Don, p’ra ver se ele leva a vida mais relaxado e menos bitolado.
    Fiquei muito interessada no livro e quero muito poder lê-lo e me divertir demais com esse “casal” improvável.
    E parece que vai virar filme né, fico só imaginando como que será, nem li o livro e já tô pensando quais atores se encaixaria nos papéis rs.

    ResponderExcluir
  56. Uma premissa diferente, um protagonista singular, com personalidade peculiar e a excentricidade do relacionamento com uma garota que em hipótese alguma se encaixa em seu padrão e exigências rsrs Uma leitura fluída e bem divertida.
    Quero mtooo conhecer esse enredo e fazer "amizade" com os personagens.
    bjss

    ResponderExcluir
  57. Já gostei do livro por trazer uma narrativa diferente e ainda por cima com personagens bem construídos. Tirando o fato da capa ser linda.
    Eu doida por esse livro, parecer ser ótimo. Estou bastante curiosa

    ResponderExcluir
  58. Adoro romances bem humorados, confesso que o nome do livro me causou estranhamento, mas a história é algo que nunca li nada parecido, do meu ponto de vista é original, a leitura parece fluir facilmente o que para mim é ótimo, parabéns pelo blog e pela resenha, estou louca para ler este livro...


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  59. Nossa, só essa resenha já dá uma sensação boa para o livro. Vejo todo mundo falando super bem dele e estou curiosa para conhecer esse peculiar Don rs.
    Estou participando do sorteio, espero ganhar e matar a curiosidade =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Estou bem curiosa com esse livro o Don precisa mesmo de uma Rosie pra mudar a vida meia louca dele, nossa está todo mundo falando super bem do livro e estou bem curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  61. oi, adorei a resenha , já tinha lido sobre este livro , fiquei super curiosa para conhecer o Don, pretendo ler futuramente , pois fiquei encantado que o Don seja uma pessoa incrivel.

    ResponderExcluir
  62. adorei, ótima resenha deu vontade de ler...

    ResponderExcluir
  63. Eu to super curiosa para ler esse livro, pois ele me parece ser bem original e diferente, as pessoas sempre falas muito bem dele o que só aumenta a minha curiosidade, espero poder ler ele em breve né, e descobrir por mim mesma o quanto a historia é envolvente.

    ResponderExcluir
  64. Quando li a sinopse e algumas resenhas foi inevitável não fazer a comparação entre Don e Sheldon de TBBT. Esse livro me parece ser muito divertido mesmo, pois uma personagem como essa deve se envolver em cada situação bizarra, que só Jesus na causa mesmo. Rsrsrs
    Muito curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  65. A capa é muito bonita e a história me chama a atenção. Gosto muito de chick-lits e um sendo narrado por um homem deve ser muito interessante.
    seguidora: Viviane S.

    ResponderExcluir
  66. Ainda não havia lido nem a sinopse do livros,agora que li e sua resenha achei um enredo bem atraente,e confesso que gostei.

    ResponderExcluir
  67. Adorei a resenha!! Também quero rir com o Don..rsrs
    Adoro histórias leves e que não conseguimos parar de ler!!

    ResponderExcluir
  68. Amei a resenha e quero MUITO ler este livro... Quero ter a experiência de ler um livro do gênero com um narrador masculino, deve ser bem diferente.
    Já tá na minha listinha (infinita) de desejados...

    ResponderExcluir
  69. Nunca li um chick-lit narrado por um homem. Estou curiosíssima!!!
    Já vi mta gente falando desse livro e ele realmente parece ser bom, mas ainda não comprei. Está na minha lista principalmente pq adorei sua resenha, parabéeens :D

    ResponderExcluir
  70. Esse livro parece ser perfeito, ainda mais pela capa. Procurei ele na bienal, porém estava com um preço absurdo no stand da Record. Ótima resenha!
    Participando, adorei a promo!
    Aninha Lima
    @aninnhlima
    aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Aaaaaaaaaaiii eu achei a capa tãããããão fofinhaaaa!!!! *-*
    Além da sinopse, e a tua resenha me deixou ainda mais curiosa!!! Tá na minha wishlist já... o triste é o money, que é good e nós não have... '-'
    daí eu vi a "promoção" mas nem sei porque entrei... por que nem face nem twitter eu tenho p conseguir mais pontos... :c

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)