23 de agosto de 2013

NOVIDADE! #96

Olá gente lindaaaaa!!!
Se você já estavam surtando com os lançamentos das editora que postei nas últimas semanas, esperem para ver o que o Grupo Editorial Record preparou pra gente!! Tendo um ataque em 3, 2, 1...




A Amante do Rei
Autor(a): Emma Campion
546 páginas


Sinopse: Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza, mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra. Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte. Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra. “Um retrato brilhante e realista de uma mulher incompreendida.” Publisher’s Weekly “Um suntuoso romance de estreia. O espírito e a atmosfera da corte de Eduardo III captados com maestria.” Lancashire Evening Post

 Doce Procura
Autor(a): Kevin Alan Milne
320 páginas | R$ 40,00

Sinopse: Sophie Jones possui uma loja de doces em Seattle. Porém, sua vida não é muito açucarada. Uma série de tragédias, desde a morte dos pais em seu nono aniversário, a transformou em uma pessoa amarga. Agora, Garrett, seu ex-noivo, a procura para explicar por que a abandonou. Diante da recusa dela em conversar, os dois fazem uma aposta. Garrett colocará um anúncio no jornal pedindo provas de que a felicidade duradoura existe. Se conseguir cem respostas verdadeiras, ele terá a oportunidade de se justificar... e, quem sabe, recuperar o coração de Sophie.

Ecos da Mente 
Autor(a): Richard Powers

Sinopse: Quando Mark Schluter sofre um acidente com sua caminhonete e entra em coma, sua irmã Karin decide ajudar na recuperação. Disposta a recomeçar a relação com o irmão do zero, ela se surpreende quando Mark sai do coma e não a reconhece, acusando-a de ser uma impostora. Abalada, busca a ajuda do renomado neurologista e escritor Gerald Weber, que diagnostica a rara síndrome de Capgras no rapaz. Porém, o transtorno de Mark logo passa a afetar Karin e Weber, que se veem em uma jornada de descobrimento pessoal na qual todas as suas escolhas e atitudes serão revistas de maneira inesperada.

 Ruínas do Tempo
Autor(a): Jess Walter
364 páginas | R$ 35,00

Sinopse: Ano de 1962. Em um trecho rochoso do litoral italiano, um jovem dono de hotel olha para as águas incandescentes do mar da Ligúria e vê uma aparição: uma bela mulher se aproximando em um barco. Ele então descobre que se trata de uma atriz, uma estrela americana, e que ela está morrendo.
A história dá um salto e recomeça nos dias atuais, a meio mundo de distância, quando um idoso italiano aparece em um estúdio de cinema procurando pela misteriosa mulher que ele viu pela última vez em seu hotel décadas atrás.
Gloriosamente inventivo e sempre surpreendente, Ruínas do tempo é uma história de pessoas imperfeitas mas fascinantes, navegando nas costas rochosas da vida, enquanto se apegam a sonhos improváveis.

    

***
Um lançamento melhor que o outro, né?!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Dentre estes, quero ler "A Amante do Rei", parece bem interessante, ouvi críticas positivas sobre ele, vou adicionar à minha próxima lista de leitura! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de A amante do rei, e a sinopse chama a atençao. Mas como nunca ouvi falar dele ou da autora, vou aguardar começarem a sair as resenhas pra ver se vale a pena!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)