21 de agosto de 2013

Conhece o Orelha de Livro?

Olá gente lindaaaa!
Se você, assim como eu, são apaixonados pela leitura e todo que envolva livros, não pode deixar de conhecer o "Orelha de Livro"!


Mas, o que é o Orelha de Livro??
O Orelha de Livro é a rede social para quem adora livros. Um lugar onde os usuários podem cadastrar todos os livros que já leram, estão lendo e querem ler. Fica tudo ali guardado na biblioteca, com as suas avaliações e o seus comentários. Além disso, no Orelha de livro os usuários interagem com todos os seus amigos do Facebook e encontram pessoas que tenham o mesmo interesse pela leitura que eles. Graças ao Feed, eles ficam atualizados com todos as atividades de seus amigos e das pessoas que segue, e podem também agora, acompanhar os posts de seus blogs favoritos. Já tem mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para os amantes da literatura.


O site é uma delicinha de mexer e, quando você percebe já se passaram horas e você continua adicionando livros à sua estante. Como conheci o Orelha há pouco tempo, ainda tenho muito o que atualizar no que diz respeito à minha estante, mas aos poucos eu coloco tudo em ordem.
Um diferencial bem bacana dessa rede social em relação à similares, é que há um campo especial dedicado a blogs literários, onde você conhece diversos blogs e sabe quais deles estão no Orelha de Livro (os Top Blogs).


***
Faça parte dos mais de 90 mil usuários e monte sua estante no Orelha de Livro!

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

2 comentários

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)