26 de abril de 2013

DIVULGANDO: "A Colcha de Despedida" - perfeito para o Dia das mães!

Olá gente lindaaaaa!!!

Hoje vim falar de um livro que promete emocionar as mamães neste mês de maio que se aproxima, "A Colcha de Despedida" da autora Susan Wiggs.
O livro estará disponível nas livrarias e em e-book no site da editora Harlequin a partir do dia 29 de abril e é um presente e tanto para a pessoa mais importante de nossas vidas, nossa amada mãe.


Sinopse: A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…

*****
Na lateral do blog você pode conferir o 1º capítulo do livro e também, clicando no banner de divulgação você será direcionado diretamente para a página de compra e garantir o seu.

***
Espero que gostem!!

Beijos e amassos!!

2 comentários

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)