14 de março de 2013

NOVIDADE!! #67

Olá gente lindaaa!
MEODEOSSS é novidade que não acaba mais! O que fazer quando queremos todos os livros e não  temos nem dinheiro e nem espaço na estante? :s


Contos de Fadas Sangrentos
Autor(a): Rosana Rios

Sinopse: Pegue um enredo escabroso com assassinato, horror, mentira, traição e acrescente uma pitada de literatura fantástica. Agora, misture com personagens como uma linda princesa, um rei, crianças indefesas, animais falantes, uma floresta, uma bruxa e, pronto, você tem nas mãos um autêntico conto de fadas... sangrento, é claro!


 Reiniciados
Autor(a): Teri Terry
448 páginas

Sinopse: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada.
Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Os Defensores - Cidade das Mentiras
Autor(a): Lian Tanner
320 páginas


Sinopse: A história se passa em Jewel, uma cidade tirânica onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela tinha de andar presa em correntes até o Dia da Separação, mas esse seu momento tão esperado teve de ser cancelado e então a garota teimosa e ousada foge para o Museu de Dunt. Se até aqui pareceu uma história de crianças, não se engane. Aqui tem morte, suspense e muita crueldade! Seguindo os passos de Goldie e seu amigo Toadspit, em sua aventura, chegamos em Spoke, uma verdadeira Cidade de mentiras, lugar em que cada palavra dita significa outra coisa e ninguém é confiável. Você não vai conseguir parar de ler! Este é um livro que mostra por que devemos lutar por aquilo em que acreditamos.

 A Vida sem Doenças
Autor(a): David B. Agus
368 páginas

Sinopse:  Em seu livro, David B. Agus desconstrói uma série de ideias errôneas a respeito da saúde, até então tidas como lei pelo senso comum. Em um texto que combina uma visão provocadora, relatos saborosos e dados obtidos em pesquisas científicas, ele apresenta o corpo humano como um sistema complexo, revelando como ele funciona e, por vezes, como ele falha. Com dicas simples e eficientes para aprimorar a qualidade de vida, A vida sem doenças contém ainda um guia com tudo que se deve perguntar em uma consulta médica.
Após o acirrado debate incitado pela publicação do livro, esta edição inclui uma seção em que o autor responde aos questionamentos mais frequentes feitos tanto por leitores leigos quanto por acadêmicos. Sua obra surpreende por revelações como estas:
• Você sabia que, com tempo, os multivitamínicos e os suplementos podem aumentar significativamente o risco de câncer?
• Passar o dia inteiro sentado pode ser tão ruim ou pior do que fumar, mesmo para quem pratica exercícios com regularidade.
• Gosta de um salto alto? Melhor botar o pé no chão, pois os sapatos desconfortáveis são fontes disfarçadas de inflamações e, no longo prazo, podem levar a um ataque cardíaco.
• Jogue fora o liquidificador. Os sucos de frutas e hortaliças estão longe de ser aliados para quem deseja trilhar o caminho da saúde e do equilíbrio. Além disso, nem tudo que parece "fresco" nas prateleiras do mercado é realmente a melhor escolha para uma boa alimentação.
• Regularidade é tudo. Manter os mesmos horários para comer, dormir e se exercitar contribui para o bom funcionamento do corpo. Para quem acha difícil cumprir cronogramas, o médico sugere a companhia de um cachorro.

Garota Exemplar
Autor(a): Gillian Flynn
448 páginas | R$ 39,90


Sinopse: Em Garota exemplar, a narrativa não linear de Gillian Flynn se alterna entre duas perspectivas opostas e conflitantes, construindo uma atmosfera dúbia, capaz de fazer o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com um humor perspicaz, o thriller expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.
Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

 No Escuro
Autor(a): Elizabeth Haynes
336 páginas | R$ 24,90

Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele.
Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele.
Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão, e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela agora é uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, sempre tentando se esconder, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começa a acreditar que ainda é possível levar uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.
Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.

O Teorema Katherine
Autor(a): John Green
304 páginas


Sinopse: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato.
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
***
Um melhor que o outro, né?!
Quero todos! ^^

***
Beijos e amassos!!

4 comentários

  1. Muito bons os lançamentos. Gostei de Reiniciados, Garota Exemplar que está sendo super bem comentado.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro Reiniciados e Garota Exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mais interessada em Garota Exemplar, ;)

    ResponderExcluir
  4. Queria muuuito ler Contos de fadas sangrentos , Reiniciados , Garota exemplar ,No escuro e principalmente o Teorema de Katherine.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)