6 de março de 2013

DIVULGANDO: Editora Arqueiro aposta em romances de época!!

Olá gente lindaaaa!!!
Hoje vim compartilhar com vocês um suuuper novidade: a Editora Arqueiro, em 2013, vai apostar em romances de época. Isso mesmo, romances de época! #ADOROOO!

A partir de abril, a editora lançará livros de três autoras de Romances de Época: Julia Quinn, Madeline Hunter e Lisa Kleypas. Todas as três com forte repercussão nas redes sociais.


Conheçam um pouco das autotas, bem como as obras que prometem conquistar muitos leitores no Brasil.

Julia Quinn

Formada pela Universidade de Harvard, com uma passagem por Yale, Julia Quinn é uma das  autoras mais premiadas do gênero Romance de Época. Seus livros foram traduzido para 18 idiomas e vários chegaram a ocupar o primeiro lugar na lista de mais vendidos do  New York Times.


A Série: Os Bridgertons
  • The Duke and I
  • The Viscount Who Loved Me
  • An Offer From A Gentleman
  • Romancing Mister Bridgerton
  • To Sir Phillip, With Love
  • When He Was Wicked
  • It's In His Kiss 
  • On the Way to the Wedding
Os oito romances da série Os Bridgertons de Julia Quinn se passam entre 1813 e 1825,  cada livro destaca um dos oito Qilhos do falecido Visconde de Bridgerton, cujos nomes seguem a ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesa, Gregory e Hyacinth. Os Bridgertons são uma família tradicional e respeitada na alta sociedade britânica da  época, e a cada livro um dos irmãos encontrará um amor verdadeiro. Os quatro primeiros volumes são permeados pela coluna social assinada pela misteriosa Lady Whistledown, cuja identidade é desconhecida mas que está sempre a par das últimas fofocas da sociedade.



Madeline Hunter



Madeline Hunter teve seu primeiro romance publicado em 2000. Desde então, já escreveu vinte romances históricos e uma ovela, e seus livros foram traduzidos em doze idiomas, totalizando mais de seis milhões de exemplares vendidos. Ela foi sete vezes finalista e duas vezes vencedora do principal prêmio literário para romances dos Estados Unidos, o  RITA Award. Seus livros figuraram na lista  de mais vendidos do USA Today, New York Times e Publishers Weekly. Madeline é professora universitária e PhD em história da arte.   


A Série: Os Rothwells

  • Rules of Seduction
  • Lessons of Desire 
  • Secrets of Surrender
  • The Sins of Lord Easterbrook
A série de Madeline Hunter é baseada nos irmãos Rothwell: Hayden, sensual protagonista do primeiro livro; Elliot, o atraente caçula que não poupa esforços para conseguir o que deseja; e o irresistível Christian, o primogênito e portanto detentor do titulo de Marquês de Easterbrook, cuja história fecha a série. A aventuras e desventuras de uma segunda família se desenrolam ao longo da série: os Longworths, uma família da pequena nobreza que vai perdendo rapidamente seu status social na implacável sociedade britânica do século XIX.

   


Lisa Kleypas

Lisa Kleypas é uma autora premiada de romances de época. Seus livros, traduzidos em 14 idiomas, são best-­‐ sellers em vários países. Formada em Ciência Polí^ca, ela hoje em dia vive no estado de Washington com o marido e dois filhos. Uma curiosidade: em 1985 Lisa participou do concurso Miss America representando o estado de Massachusebs. 


A Série: Os Hathaways

  • Mine Till Midnight
  • Seduce Me at Sunrise
  • Tempt Me at Twilight
  • Married by Morning 
  • Love in the Afternoon
Protagonistas da série criada por Lisa Kleypas, os cinco irmãos da família Hathaway (Leo, Amelia, Winnifred, Poppy e Beatrix) passaram por maus momentos desde a  morte de seus pais, descendo vertiginosamente no espectro social. Um dia, no entanto, os Hathaways recebem uma polpuda herança, e tudo parece melhorar – mas não é o que acontece. Logo Amelia Hathaway percebe que cuidar de suas irmãs mais novas e controlar seu impulsivo irmão mais velho Leo é uma tarefa mais fácil do que transitar pelas intrigas da alta  sociedade inglesa.


   ***
O que acham da novidade?

Beijos e amassos!!

4 comentários

  1. aah, não sou muito fã de romances de época, mas vou experimentar né :D

    ResponderExcluir
  2. adorei a novidade *-* nunca li realmente nada histórico, mas pretendo ler agora *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Julia Quinn e Lisa Kleypas, mau vejo hora de ver esses livros em minhas mãos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)