18 de outubro de 2016

NOVIDADE! #239

Olá gente lindaaa!
Confiram alguns dos lançamentos de outubro da ÚNICA Editora e Editora Gente!



Os Segredos para ter Memória Forte e Cérebro sempre Jovem
Autor(a): Renato Alves
192 páginas

Sinopse: VOCÊ TEM MEDO DE PERDER A MEMÓRIA?
Pare e pense por um minuto em sua vida. Tudo o que você faz depende da memória, não é mesmo? Da tarefa mais complexa, como resolver uma equação matemática, até as tarefas simples, como lembrar o nome de alguém que está parado na sua frente, onde guardou a chave de casa etc. Para tudo dependemos da memória; ela é nossa companheira constante, nossa melhor amiga e por isso deve ser preservada e valorizada. A perda de memória é um medo que assombra grande parte da população. No entanto, a crença de que esse é um mal inevitável faz com que as pessoas aceitem uma vida repleta de distrações e esquecimentos ou criem uma perigosa dependência de memórias artificiais.
Neste livro, o especialista em memorização Renato Alves mostrará que é possível treinar a memória e ensinará meios inteligentes de preservá-la que garantirão maior produtividade, autonomia e confiança em tudo o que fizer independentemente da idade.
Com uma boa memória você conseguirá reduzir o tempo gasto nas atividades, encontrar respostas rápidas e criativas para os problemas e a abraçar novos projetos com mais segurança – abrir um novo negócio, iniciar uma faculdade, aprender outro idioma e estudar para concurso – mesmo depois da quarta década de vida.

 Todo dia com a Bel
Autor(a): Bel
160 páginas

Sinopse: NÃO PRECISA MAIS ESPERAR UM VÍDEO NOVO – COM ESTE LIVRO, VOCÊ PODE ESTAR TODOS OS DIAS COM A BEL!
Todo dia com a Bel é um presente para os leitores e fãs da Bel, uma das youtubers de maior sucesso no Brasil. O livro tem um projeto híbrido e mistura elementos de diários, planners de organização pessoal e agendas de compromisso. É dividido por semanas e pode ser usado a partir de qualquer mês do ano. Além disso, está repleto de fotos com frases e mensagens da Bel, para que a leitora sinta como se estivesse compartilhando detalhes de sua vida com ela.
“Agora estou com você no YouTube e na sua casa! Com o meu livro, você poderá planejar todos os dias da semana. E o melhor de tudo: estarei sempre ao seu lado! Agora é a sua vez de compartilhar comigo todos os seus segredos.”

Yandere
Autor(a): João Victor Queiroz
160 páginas 

Sinopse: PREPARE-SE PARA UMA HISTÓRIA CHEIA DE INTRIGAS E FORTES EMOÇÕES!
Se você gosta de Minecraft e histórias repletas de reviravoltas, você com certeza conhece o canal do João Victor, o JVNQ. Se você ainda não conhece, está na hora de correr para acompanhar! JV, como é conhecido, está por trás das histórias mais criativas do YouTube, com séries que envolvem de romance a terror, passando, é claro, por muita comédia e aventura.
Neste livro, você conhecerá o universo da novela Yandere, já adorada por todos que seguem o canal. Tudo começa no primeiro dia de aula do jovem protagonista em uma escola nova, longe da família e dos amigos. Aparentemente normal no começo, a escola logo se torna palco de eventos suspeitos e inesperados. Para piorar, as pessoas parecem cercadas de mistérios, ainda que sejam todas carismáticas.
Com essa mistura, JV logo descobre que, ali, nada é normal e nenhum dia é de tédio – especialmente ao lado de Lívia, sua nova melhor amiga estranha e grudenta.

***
Beijos e amassos!!

Um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)