30 de outubro de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #142

Olá gente lindaaa!!
Confiram as belezinhas que recebi (e adquiri na última semana!). Como eu comentei semana passada, as coisas andam meio devagar por aqui no quesito "recebidos", mas... só coisa fofa pra mostrar, gente! <3

PARCERIA:

- Jimi - O gato do telhado - Renata Soares
Há alguns meses eu divulguei o projeto de financiamento coletivo do Jimi e tenho o prazer de compartilhar com vocês que foi um grande sucesso. 
Essa semana eu tive a alegria de receber não um, mas dois exemplares do livro e muitos mimos lindos. Preciso dizer que amei tudo e que estou apaixonada? Aproveitem para conhecer a página da Renata, o Ursolina - Ilustração e Design e confiram o trabalho lindo dela.








- Marcadores LINDOS - Babi A. Sette
Recebi marcadores dos livros "O despertar do lírio" e "Senhorita Aurora" da querida Babi A. Sette. E, vou dizer, não estou sabendo lidar com esse marcador metalizado DIVO (de Senhorita Aurora). Coisa mais linda, gente!



COMPRINHA:

- Livro: uma história viva - Martyn Lyons (Editora Senac)
224 páginas (couchê)
Os amantes de livros vão concordar comigo quando eu digo que eu PRECISAVA comprar esse livro.
Trata-se de um livro sobre a historiografia do objeto livro, esboçando a evolução e influência do objeto ao longo do tempo. Uma coisa linda, gente!
O livro é em capa dura, com essa jacket maravilhosa e o miolo é TODO em papel couchê! <3 Consegui um desconto de 30%, então não teve jeito de não comprar rs.







***
Beijos e amassos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)