13 de outubro de 2016

Na Telinha ou na Telona... #66 - Cinderella and Four Knights [DORAMA]

Olá gente lindaaaa!
Hoje vim fala sobre mais um dorama coreano, claro!
Não sei se já consegui convencer vocês a conhecerem, mas eu sigo na luta, sigo tentando haha.
O dorama sobre o qual eu vou falar hoje é perfeito para quem não deseja carga dramática alta ou algo mais intenso, conheçam "Cinderella and Four Knights", um k-drama que foi exibido pela emissora sul-coreana, TVN, entre agosto e outubro deste ano.

Sinopse: Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante do ensino médio que sonha em ser uma veterinária, mas precisa de dinheiro para pagar a faculdade. Um dia, ele ajuda um senhor misterioso. Mais tarde, sob determinadas condições, ela acaba indo morar em uma mansão, Sky House, com três primos que são da terceira geração de chaebols.Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) é um playboy plutocrata que faz o que quer, enquanto Kang Ji Woon (Jung Il Woo) é gentil, solidário mas solitário e que se torna infantil e rebelde quando adquire status de membro da família real. O terceiro primo, Kang Seo Woo (Lee Jung Shin) é um cantor e compositor famoso que trata Ha Won amavelmente. E finalmente Lee Yoon Sung (Choi Min) é o secretário e guarda-costas do presidente. O que pode acontecer quando uma garota vai viver com quatro homens bonitos? "Cinderella with Four Knights" (Cinderela e seus Quatro Cavalheiros) é um drama sul-coreano de 2016 dirigido por Kwon Hyuk Chan.

ELENCO PRINCIPAL:

- Jung Il Woo como Kang Ji Woon (um dos herdeiros da família Kang; cresceu como um garoto comum - pobre -, sem saber de seu parentesco com os Kang, por isso não aceita muito bem a nova família);
- Park So Dam como Eun Ha Won (jovem trabalhadora que sonha em ir para a faculdade; enquanto o pai trabalha como motorista de caminhão e vive viajando, ela fica à merce da madrasta e da meia-irmã que fazem de sua vida um inferno);
- Ahn Jae Hyun como Kang Hyun Min (um dos ferdeiros da família Kang; mulherengo de primeira e típico riquinho que tenta resolver tudo e comprar tudo com dinheiro - meu crush deste drama);
- Lee Jung Shin como Kang Seo Woo (um dos herdeiros da família Kang; um cantor super popular que faz muito sucesso entre as fãs; o mais tranquilo dos primis Kang e o mais doce);
- Choi Min como Lee Yoon Sung (secretário faz-tudo da família King; o quarto cavaleiro...);
- Son Na Eun como Park Hye Ji (amiga dos primos Kang; apaixonada desde criança por Hyun Min, mas rejeitada por ele).

Minha opinião:
"Cinderella with Four Knights" é exatamente o que o título diz, de modo que não resta muito para a imaginação.
Eun Ha Won é uma jovem pobre e esforçada que está terminando o ensino médio. A fim de juntar dinheiro para a faculdade ela trabalha em vários empregos de meio período. Seu trabalha como motorista de caminhão e, por isso, está sempre viajando e passa meses sem dar as caras. Enquanto isso, ela tem de suportar a madrasta e a filha dela, que fazem de sua vida um inferno. Além de ser um pai ausente por estar viajando, quando ele está em casa as coisas não são muito melhores, já que ele mal nota a filha.
Após ser informada que há anos as taxas para armazenamento da urna com os cinzas de sua mãe não são pagas, Ha Won precisa abrir mão de suas economias e dar adeus ao sinho de ir para a faculdade. É aí que recebe uma proposta irrecusável de um estranho, ninguém menos que  Kang Hyun Min, um dos herdeiros da poderosa família Kang. Após presenciar uma cena inusitada em que Ha Won bate em um cara, Hyun Min fica interessado e propões que ela se finja ser sua noiva por apenas três horas em troca de uma boa quantia em dinheiro. Assim ele conquista mais uma garota e acaba com a festa de noivado de seu avô. Porém, as coisas não saem como planejado e Ha Won acaba o envergonhando diante de seu avô. Impressionado com a atitude de Ha Won, o avô de Hyun Min recruta a garota para dar um jeito em seus três netos: Hyun Min, o mulherengo; Ji Woon, o encrenqueiro; e  Seo Woo, o músico. A única regra sobre Sky House é: namoro entre ela e os Kang está proibido!
Assim, Ha Won passa a morar na Sky House, moradia dos três primos Kang e sua missão é fazer com que eles tenha uma convivência minimamente civilizada. Essa tarefa se mostrará mais difícil do que Ha Won poderia imaginar. Além de tentar fugir das insistentes (e engraçadíssimas) investidas de Hyun Min, que não consegue acreditar que ela é imune a seu charme, Ha Won terá de lidar com o mal-humor e arrogância de Ji Woon, que faz questão de mostrar o quanto sua presença o desagrada.
O comportamento de Ji Woon começa a mudar quando ele, acreditando que Ha  Won e Hyun Min têm mesmo uma relação, resolve seduzir a garota para deixar o caminho de Hyun Min livre para  Hye Ji, que é apaixonada por ele desde sempre.
Alguém tem dúvida de que isso vai dar erra e o tiro vai sair pela culatra?
Pois bem, nesse triângulo amoroso, a cada episódio nós shipamos Ha Won com um dos primos Kang. Sério, só não fiquei muito dividida, porque desde o início eu tive o meu favorito. O que não significa nada, já que Ha Won e eu temos gostos diferentes haha
Eu não posso deixar de comentar o quanto eu me diverti com Hyun Min. Apesar de, no início, ele se mostrar bastante mimado e arrogante, ele foi o Kang que mais me conquistou. Ele é engraçado demais, gente! Morri de rir a cada investida mal sucedida que ele dava em Ha Won, na bad que ele ficou quando levou um fora, nas vezes em que ele realmente agia como uma criança birrenta. Amei cada cena. Muito!
Mesmo com seu jeito conquistador e mulherengo,  Hyun Min é um romântico incorrigível. Com o passar dos episódios nós vamos descobrindo porque ele evita tanto sua antiga namoradinha de infância, Hye Ji e, apesar de achar tudo muito lindo e muito fofo e, às vezes, me solidarizar com Hye Ji, no fundo ela não me cativou.
Sério, pensem em uma Bella Swan coreana. É Hye Ji. Acho que a expressão "menos expressão que um tijolo" se aplica bem à personagem (que manteve a cara da foto à direita durante o dorama inteiro). Credo!
Não bastasse essa cara de 'nada', Hye Ji me irritou muito por ser tão egoísta. Ela sabe (claro que sabe, pelo amor de Deus!) que  Ji Woon gosta dela e mesmo assim fica chorando as pitangas por ser rejeitada por Hyun Min. Ai, ai... 
Mas quando ela percebe que não tem chance com seu antigo amor, aí o tonto do Ji Woon serve. Que menina sem noção!
Em todo dorama tem o forever alone, né?! Em "Cinderella with Four Knights" não é diferente e, para não sair do padrão, mais uma vez o coitado que fica sobrando é o que desde o início foi o mais amigável. Certas coisas nunca mudam, mesmo nos doramas. Mesmo assim, fiquei feliz em ver Lee Jung Shin (que para quem não sabe é membro da banda CDBlue) atuando. E o que um bom corte de cabelo não faz com uma pessoa, né?!
Enfim, foi gostosinho acompanhar o desenrolar da história, ver Ha Won tentar realizar missões dadas pelo avô Kang (fazer os netos terem uma refeição juntos, viajarem juntos, etc., como uma família) e ver como vai surgindo uma forte relação de amizade entre essa turma. Trata-se de um dorama bem clichê, mas ainda assim, bem gostosinho de acompanhar.

Quanto a trilha sonora.... que coisa mais linda, gente! Amei todas a s músicas! Confiram algumas:
I Believe (Younha), Without You (Apink), Only One (ZIA), CNU (B1A4) e For You (BTOB).

Os 16 episódios estão disponíveis no Drama Fever, porém apenas para usuários premium e também no Fighting Fansub, mas é necessário se cadastrar. Se preferirem, podem fazer como eu e assistir com legenda em espanhol no Estrenos Doramas.

***
Espero que vocês gostem!!

Beijos e amassos!!

2 comentários

  1. Amanda, assista Scarlet Heart Ryeo, super RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Então, já assisti Scarlet Heart Ryeo e amei. Na verdade já até falei dele aqui no blog (http://www.confissoesfemininas.com/2016/11/na-telinha-ou-na-telona-68.html).
      Estou tentando me reconstruir após aquele fical destruidor haha

      Beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)