16 de agosto de 2016

DIVULGANDO: "In Flight", de R.K. Lilley já está na pré-venda!

Olá gente lindaaaa!!
A Editora Charme avisou, avisou, avisoooouu que o primeiro volume da séries Nas Alturas, da autora R. K. Lilley já está na pré-venda! #todoscomemora

O livro será lançado oficialmente no dia 29 de setembro e já está disponível na loja da Charme
E não para por aí...

Quem comprar o livro durante a pré-venda concorrerá a um Kindle! \o/

Na verdade, serão três ganhadores: o primeiro leva pra casa o Kindle e os outros dois, uma almofada linda do livro. Estão esperando o que?

Confiram a capa e sinopse de "In Flight":

In Flight (Nas Alturas #1)
Autor(a): R. K. Lilley
COMPRE!

Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
***
Beijos e amassos!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)