30 de julho de 2016

Na Minha Caixa de Correio!! #137

Olá gente lindaaa!
Confiram os livros que recebi na última semana. Só edições lindas, gente!!

CORTESIA:

- O Último Adeus - Cynthia Hand (DarkSide Books)
352 páginas (amarelas - hardcover).
Como vocês sabem, o blog não é parceiro da DarkSide, fui convidada a ler esse lançamento e não pude recusar, afinal, a história promete emocionar. Leiam a sinopse aqui! Assim que eu ler posto resenha pra vocês, ok?!
Gente, vocês não têm noção da lindeza que é essa edição! <3 Para começar, a capa apresenta a imagem de vários post its, certo? Por isso a editora colocou um post it cobrindo o título do livro. DarkSide sendo DarkSide, né?! Seus lindos!









COMPRINHAS:

- O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (#1) - Ransom Riggs (Editora Leya)
336 páginas (amarelas).
Faz taaaanto tempo que quero esse livro, por isso não resisti a uma promoção MARA do Submarino e acabei comprando, junto com o segundo volume (que você verão logo abaixo). Confesso pra vocês que eu prefiro a capa antiga, mas...





- Cidade dos Etéreos (O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares #2) - Ransom Riggs (Editora Intrínseca)
384 páginas (amarelas - hardcover).
Eu não fazia ideia que esse livro era em capa dura! Fiquei surpres - e muito feliz, claro - quando vi o quão linda é essa edição da Intrínseca. Claro que seria melhor ainda se ambos os volumes da série fossem em edições iguais, mas esse segundo volume está de babar!



E sabem o melhor de tudo? Também comprei um exemplar de cada para vocês! o/ Sou ou não sou um amorzinho? Aguardem o sorteio. ;)


PARCERIA

- Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra (Livro #1) - Sergio Rossoni (Chiado Editora)
383 páginas (amarelas).
Pessoal, eu já havia recebido um exemplar desse livro, mas o autor, muito atencioso, resolveu disponibilizar um exemplar para sorteio! E tem mais, ele enviou também um marcador e uma ilustração exclusiva sobre o livro. Aguardem sorteio!


VISÃO GERAL:


***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)