1 de julho de 2016

DIVULGANDO: Editora Charme lança dois e-books para os apaixonados!

Olá gente lindaaa!!
O mês de junho chegou ao fim, mas eu não poderia deixar de falar dos lançamentos apaixonados que a Editora Charme preparou para o mês dos namorados: dois e-books para romântico nenhum colocar defeito!

7 Dias para Sempre (Viajando com Rockstars - O Casamento)
Autor(a): Aline Sant'Ana
E-book

Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 
É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Mulheres Enlouquecidas
Autor(a): Lu Queiroz
Sinopse: Esta é uma coletânea de histórias verídicas, vivenciadas por nós autoras e por muita gente. São histórias engraçadas, românticas, tristes, decepcionantes e sérias, porém com uma boa dose de bom humor, que é o ingrediente principal para enfrentar as batalhas dessa longa jornada em busca do sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo que a queda seja grande, nunca se deve descer do salto alto. Nós não queremos exercer nenhuma influência, muito menos fazer apologia a nada, nem desmerecer ou ridicularizar ninguém. 
Quem nunca pensou em escrever um livro que fosse lido por todos, que se tornasse um bestseller e rendesse bons frutos? Pois bem, esse é o nosso desejo. Não que sejamos pretensiosas, mas sempre tivemos a vontade de colocar no papel as nossas histórias. 
A nossa vida sempre foi cômica. Até mesmo nos momentos de dor, e olha que não foram poucos. 
O que aprendemos até hoje foi cuidar da saúde, estar sempre com a família, cultivar os amigos, ajudar quem precisa, sermos excelentes profissionais, nos valorizar, fazer tudo o que der vontade, mas sempre em busca de equilíbrio, além de vivenciarmos o verdadeiro amor. 
Isso foi o que aprendemos, mas o difícil é pôr em prática esse aprendizado. 
Tá certo que a busca de um grande amor é quase uma guerra medieval, como se tivesse que matar um leão a cada dia. A maioria de nós, mulheres, nos sentimos verdadeiras gladiadoras. 
Falamos isso porque somos exigentes. Queremos estar ao lado das pessoas que nos tragam uma pitada de bom humor, paixão, amor, companheirismo, fidelidade, beleza, bom caráter, entendam nossa TPM, nossos medos e manhas, ou seja, pessoas quase impossíveis de se conhecer. 
Difícil é entender que ninguém é perfeito. 
Enquanto isso, buscamos constantemente nossa felicidade, nos divertindo e tentando entender as loucuras das pessoas e tudo o que elas têm para nos ensinar.
***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e faça uma blogueira feliz! :)