17 de junho de 2016

NOVIDADE!! #226

Olá gente lindaaa!
Confiram alguns dos lançamentos de junho do Grupo Editorial Pensamento!


Ben-Hur
Autor(a): Lew Wallace
352 páginas 


Sinopse: Ben-Hur,considerado um dos maiores livros de todos os tempos, se tornou um best- -seller desde o seu lançamento, em 1880. A história se passa na época de Jesus Cristo, e começa com uma traição, quando a família de Judá Ben-Hur é injustamente acusada por um crime, sendo o acusador o melhor amigo dele. Condenado à escravidão, Ben-Hur começa a sua luta para resgatar o nome da família procurando a redenção através das corridas de quadrigas - bigas puxadas por quatro cavalos, usadas em competições esportivas. A jornada de Ben-Hur é uma metáfora para a história do próprio Cristo, cujas situações semelhantes - traição, sofrimento, redenção e salvação - , fazem deste livro um poderoso e inspirador romance histórico.

As Melhores Histórias de Viagens no Tempo
Autor(es): Harry Turtledove; Martin H. Greenberg
464 páginas


Sinopse: Dentre as temáticas do universo scifi- , nenhuma delas é tão popular envolvente e plural quanto a de viagens no tempo. Esta coletânea reúne, em um único volume e pela primeira vez no Brasil, dezoito contos de alguns dos gigantes da ficção científica, abrangendo cinco décadas, de 1940 a 1990, e incluindo desde "Um Som de Trovão", de Ray Bradbury, que inspirou o nome da famosa teoria do Efeito Borboleta, até Ursula K. LeGuin, em "Outra História ou um Pescador do Mar Interior", ou mesmo uma ideia impensável, como no conto do premiado Jack Dann "Inversão do Tempo", que propõe respostas surpreendentes para uma pergunta perturbadora: e se todos viajassem no tempo, menos você?

Darwin: Uma Biografia em Quadrinhos
Autor(es): Eugene Byrne; Simon Gurr
104 páginas


Sinopse: O jornalista Eugene Byrne e o ilustrador Simon Burr nos levam num passeio inspirador para conhecer as aventuras físicas e intelectuais de Charles Darwin. Apresentando a vida de Darwin num formato gráfico inteligente e cativante, este livro transmite ao leitor comum informações sobre Darwin e o mundo científico do século XIX. Ao contrário de outras obras, aqui são mostradas com riqueza de detalhes a época e a vida do cientista, desde a infância, e suas primeiras aventuras científicas.

***
Beijos e amassos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Adoro saber a sua opinião. ^^ Deixe um recadinho com sua sugestão e faça uma blogueira feliz! :)